26.2.14

Rímel seco. O que fazer?


Oi oi gente ^_^ 
Tudo beleza? (...) Bom, esses dias inventei de usar meu rímel que a muito tempo eu não usava, e percebi que estava seco e um pouco grosso, e eu não sabia o que fazer, e inventei de colocar água, e adivinham? Água não resolve nada!
Então pesquisei na net como eu poderia salvar meu rímel, fiz os testes que li na net e funcionaram, agora continue lendo, para vocês também descobrirem como terem seu rímel de volta \Õ/
Temos 3 dicas para você:

Dica 1 - Soro fisiológico: Coloque de 2 à 6 gotas de soro fisiológico, e com ajuda da escovinha do próprio rímel, mexa bem, agite até descer todo e líquido e depois confira para ver se ficou como você quer.
OBS: Cuidado para não exagerar na dose do soro, okay?!

Dica 2 - Banho-maria: Em uma panela coloque água corrente e deixe ela esquenta, (não precisa deixar ferver), depois mergulhe o recipiente do rímel (tampado #fato) na água. E deixe lá e veja se ficou como você deseja.

Dica 3 - Novo rímel: Caso você puder, compre um rímel novo, pois mesmo fazendo essas dicas (que é um super quebra-galho) o rímel não volta a ser como era quando novo. 

Então meninas é isso, espero que tenham gostado e deixem seu comentário. Beijos :*

2 comentários:

  1. Hum gostei da dica.
    Também tenho um rímel que já esta guardado à "séculos".
    Vou testar !
    Amei a dica , linda!

    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo