1.2.14

Os covers de seus ídolos favoritos

                            

                         Hey fofuras! Tudo bem com vocês? 
             Só uma das integrantes, da equipe de postagem nova do MB.Para quem não me conhecer sou a Michelle Diniz mas vocês poder mi chama de Mhl.
          
        O post de hoje vai se sobre cover.Tudo mundo teve saber o que significada a palavra cover? Né?

Mais vou fazer um belo resumo: Cover é uma regravação de uma música que já foi gravada.

      Vamos selecionar alguens covers que eu gosto 

               
       Julia Sheer -Payhone do Marron5, é um dos covers dela que eu mais gosto


  Gabi Luthai- Logo eu de Jorge e Matheus
      
                                         
               
Mariana Nolasco- Little Things do One direction

 

(cover)- Justin Timberlake 

                                          

Cimorelli- (cover) Adele - Rolling in the deep

                                        

(Covers) Miley Cyrus
        
                                        


Então gente é isso espero que vocês gostei até amanhã #Beijocas 

                                      





                                  

2 comentários:

  1. brigadona pelo layout quase que eu choro de emoção muito obrigada !
    Beijos de júlia lovato

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo