9.2.14

Como colocar link em uma palavra nos comentários?

Pretty :) | via Tumblr

Surgiu um comentário de uma leitora MB essa semana querendo saber como colocar link em uma palavra, bom é super fácil, vejam:
Basta copiar e colar o link abaixo:

<a href="LINK" title="">PALAVRA</a>

É claro onde está escrito "LINK" você deve substituir pelo link que você deseja, e onde está escrito "PALAVRA" você deve colocar a palavra que você quiser.
Muito simples né?

Beijos :*

Se for copiar, favor deixar os créditos. Plágio é crime!

17 comentários:

  1. tem uma Tag para você lá no meu blog: http://gatamanhosa21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas eu só tenho uma perguntinha... Qual o template do seu blog, porque eu simplismente amo ele... Kisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copie e cole o link seguinte flor e veja mais informações sobre o template, beijos :*

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/02/sobre-o-template-mb-demi-lovato.html

      Excluir
  3. Oi Princess *-*
    Vim aqui avisar que já está em minhas afiliadas!
    Confere lá, qualquer coisa me avisa (se caso não apareceu)
    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu sim flor, obrigada. Amei a imagem da Agnes, muito fofa ^_~

      Excluir
    2. Eu sei uma doçura *-*

      Amo muito seu blog ele me deixa vidrada nele , isso raramente acontece !!!
      kkkk

      http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. ^_^ OMG! Que ótimo saber que o MB faz você ficar vidrada, amo seus comentários.
      Obrigada :*

      Excluir
  4. Legal sempre quis sabe como colocar o link assim, e é tão simples né kkk
    Obrigada pela dica.

    Dicas no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é sim gatinha, bem simples o tuto...
      De nada. Beijos :*

      Excluir
  5. Gostei do post ficou muito legal
    eu sempre achei que era dificil mais é tão facil hahaha



    Candy Cherry

    ResponderExcluir
  6. Super obrigada *-* Xonei com esse tutorial, queria mesmo mas não encontrava em lugar nenhum :) (Na verdade não sabia o que procurar mas deixa pra lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' de nada flor. Fico feliz em ter ajudado <3
      Beijos

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo