5.2.14

Apresentação + 5 Acontecimentos Bizarros

Oiiiiii galera, provavelmente vocês não me conhecem, sou uma das novas postadoras do MB. Me chamo Giovanna, mas no mundo da blogosfera prefiro ser chamada de Ash. Tenho 15 anos e sou santista roxa. Meu blog pessoal é esse x. Bom , já chega de blablabla e vamos ao que interessa. Hoje eu vou mostrar a vocês alguns dos acontecimentos mais bizarros que já aconteceram no mundo. Prepare-se para se chocar com essas estranhezas. Bora conferir?



Mulher de Gelo: Em um belo dia congelante em Minnesota, um jovem foi a casa de sua vizinha e a encontra congelada no quintal. What? Como assim Ash? A garota ficou exposta a noite inteira em seu quintal que se transformou em um bloco de gelo. Ela foi levada ao hospital, e incrivelmente acordou sem nenhuma sequela após um tempo aquecida por cobertores térmicos. Isso sim foi uma aventura congelante hehe.


Mudança de Gosto: Talvez você não tenha entendido esse título, mas calma, vou te explicar. Esse jovem acima, o jogador de rugby Chris Birch, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e acordou gay. Sim, ele namorava com uma mulher, e após o acidente revelou ao mundo que havia mudado sua orientação sexual. Será possível?


Branca de Neve da Vida Real: Essa estória me lembrou muito a história da Branca de Neve e aconteceu aqui no Brasil.  Uma mulher (Rainha Má)  pagou mil reais para um ex-presidiário (caçador) matar sua inimiga (Branca de Neve). Quando o ex-presidiário encontrou a moça, ficou com pena e logo bolou um plano para a rainha, ops, para a "patroa", pensar que a bela tinha morrido. O cara pediu para a moça deitar-se em um matagal cheio de ketchup, enfiou uma faca entre o corpo e o braço da moça e tirou uma foto. Mostrou para a patroa e esta nem desconfiou. O problema é que dias depois, o ex-presidiário foi visto as beijos com a vítima. Resultado? Todos para a Cadeia


Carro Voador: O que ocorreu com esse carro para mim era humanamente impossível. Isso ocorreu na Califórnia, quando um ladrão fugia com o carro. O cara perdeu o controle, bateu em uma arvore e o carro voou para cima do telhado. O ladrão ainda tentou fugiu, mas quebrou a perna e foi pego pelos policiais. Já pensou você estar tranquilamente em seu quarto e do nada ouvir um estrondo gigante e perceber que um carro está em cima do seu telhado? 


A vingança é um prato que se come frio: A qualidade da imagem está péssima, mas foi a única que eu achei. O que aconteceu ai foi que um tatuador descobriu que estava sendo traído pela namorada. Esta queria fazer uma tatuagem de um leão nas costas e o seu namorado aproveitou a situação para se vingar. O cara a embebedou e desenhou um cocô gigante nas costas da moça. Cuidado meninas, vai que seu namorado resolve te sacanear assim!

Bom, é isso galera, espero que tenha gostado das curiosidades. E ai, qual delas é mais bizarras?


Créditos xxx

4 comentários:

  1. Eu já sabia de 2 dessa lista, eu acho que a do carro voador me lembrou Harry Potter -q. Mas a da tatuagem me rachou a cara, que malucos!

    ResponderExcluir
  2. - QUE HORROR!
    Um cocô gigante "coitada" , ela não deveria fazer isso , traição é horrível ... Mas, ele deveria pensar mais no ato, nossa ela deve ter ficado uma "arara" .

    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terrível mesmo, essas pessoas são zumbis "não possuem cérebro" rsrs
      Muito tenso!

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo