8.1.14

Tag/Selo: Libster Award


Essa tag eu recebi de 2 blogs, o do blog Jessica em Wonderland e do blog Docinho, eu li e adorei as resposta delas e agora vou responder a minha:
Regras:

1. Escrever 11 coisas sobre você mesmo (a) 
2. Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou. 
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
4. Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo 

11 Coisas Sobre Mim :

1. Sou apaixonada por música
2. Adoro escrever
3. Gosto de cantar
4. Gosto de comer lasanha
5. Gosto muito de inglês e espanhol
6. Ando de skate
7. Gosto de cor rosa
8. Quero me formar em Marketing
9. Sempre entro no blog pra comentários novos
10. Adoro seriados e filmes de comédia
11. Sou ótima pra pagar micos


Respondendo as perguntas do Jessica em Wonderland :

1. Qual seu blog predileto?
- Eu curto muito o blog Depois do Quinze, feito pela Bruna Vieira 

2. Qual a categoria de livro que você mais gosta?
- Aventura

3. Qual o mico mais vergonhoso que você já teve? 
- Ain são tantos que nem lembro um agora

4. Esse é o seu primeiro blog? 
- Não, já tive uns 3 ou 4, mas esse é o que eu mais dediquei

5. Quais redes sociais você mais gosta e usa?
- E-mail

6. Sobre o que você mais gosta de postar?
- Frases

7. O que você mais fazem no dia-a-dia?
- Ficar na internet

8. Qual o seu signo?
- Peixes

9. Qual a sua cor favorita? 
- Rosa

10. Como você escolheu o nome do seu blog?
- Foi uma junção entre dois site diferentes

11. Você tem um sonho? Qual?
- Sim, me mudar para os E.U.A.

Respondendo as perguntas do blog Docinho

1. Qual lugar do mundo você queria morar?
- Estados Unidos

2. Você deseja que seu blog siga profissionalmente?
- Sim claro que sim

3. Você tem algum livro?Qual?
- Tenho, mas são tantos que nem sei.

4. Você usa maquiagem a maior parte do tempo?
- Não

5.Qual estado você mora?
- ES

6. Viaja muito ?
- Não, é raro

7.Já sabe o que vai ser quando crescer?Oque?
- Sim. Quero me formar em marketing

8. Musica favorita?
- Slow Down - Selena Gomez

9.Tem sonho ?Qual ?
- Sim, ser rica

10. Você Tem algum ídolo?
- Sim, Selena Gomez

11.Filme que mais Gosta ?
- Comédia romântica

Perguntas para quem enviei a tag:

1- Porque você decidiu criar um blog?
2 - Quantos anos você tem?
3 - Qual seu maior sonho?
4 - Tem irmão ou irmã? Quantos?
5 - O que você achou do blog Mistério do Brilho?
6 - Suas amigas também tem blog?
7 - Gostaria de morar em outro país? Qual?
8 - Se você fosse um animal, qual gostaria de ser?
9 - Quem é sua cantora favorita?
10 - Um música que diz muito sobre você?
11 - O que te faz sorrir?

Blog que mando essa tag:

(não tenho outros blogs pra indicar no momento)

Bom é isso espero que vocês tenham gostado, beijos :*

4 comentários:

  1. eu tenho que responder 11 coisas sobre mim também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que falar 11 coisas sobre você, e responder as perguntas onde está escrito "Perguntas para quem enviei a tag:"... só isso, depois você vai elaborar/criar mais 11 perguntas e repassar para 11 blogs

      Excluir
  2. Lembra se de mim ? a menina Inês Miranda que está participando pra o concurso pra ser sua postadora ? não conhece o meu blog ? Quero ser um desses blog pode ? só espero que me mande esses tag :)
    Link do blog : http://inesfmirada.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Inês claro que eu lembro de ti, Violetta =)
      manda sim a tag pro seu blog, beijos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo