25.1.14

Resultado: As aprovadas para ser uma postadora MB

Don't Let The Muggles Get You Down. ✖ | via Tumblr

Finalmente meninas, o resultado das minha ajudantes para postar aqui no MB, bom, vocês antes de se inscrever leram as regras, então siga elas, serei rigorosa com relação a algum desrespeito, vocês estão em teste por um mês se tudo ocorrer bem, irá continuar até quando você quiser, caso cometer algum erro pequeno você será notificada e não deverá repetir o erro, caso contrário será expulsa.

Lembrando que será apenas 3 postadoras, mas eu amei todas as respostas das inscritas, então abrir uma sessão para a quarta colocada e decidi  deixa-la como "suplente" isso significa que você será chamada à qualquer momento assim que o MB tiver um espacinho aqui, o MB agradece todas que se inscreverão & Parabéns as selecionadas!

Vamos as colocações das melhores respostadas dadas pelas da seguinte pergunta: "O que você acha do blog Mistério do Brilho?"

1- lugar: Inês Miranda (Aprovada)
"O Mistério do Brilho é pura e simplesmente ,um um blog que tem o que uma prê-adolesceste e um adolesceste querem tudo sobre famosos,dicas para o seu blog,revistas mensais ,não é um blog plagiador,bom em fim.... é um blog que tem tudo para ser famoso .... eu não falo só por mim mas por todas as prê-adolescentes e adolescentes (no meu caso é prê-adolescente) eu adoro todos os posts . Para mim se conseguir ser postadora já em um sonho tornado realidade.Se fechasse era um pesadelo . só espero que continue ."

2- lugar: Michelle Diniz (Aprovada)
"Na primeira vez que eu entrei no site do MB,foi uma paixãozinha a primeira vista dai sempre quanto entro no meu blog do uma passadinha para ver os post do dia.O que eu mais gosto,no MB é o carinho pelos leitores,com sempre responde nosso comentários não é tudo blogs que faz isso.Além de que também, os conteúdos do Blog sempre,chama muito atenção dos leitores,(da pré-adolescência)."

3- lugar: Ash G. (Desistiu. Motivo: Sem tempo.)
"Bom,o MB é simplesmente incrível, aborda diversos assuntos, desde curiosidades até o mais difícil, sentimentos, que acredito que ajuda e inspira muita gente e ajuda a resolver alguns problemas que deixam um buraco dentro do coração da gente. E o MB acaba nos completando, nos faz rir, chorar, pensar e refletir."

4- lugar: Jessica de Lana Pereira (Aprovada)
"Eu acho que esse blog simplesmente me inspira todos os dias que preciso desvendar meu sentimentos. Sou meio difícil na hora de entender meus próprios sentimentos e ai acesso o MB e descubro totalmente..." 

Eliminada: Juju 
 Infelizmente você foi eliminada, pois não respondeu a pergunta dada no regulamento da inscrição.

OBS: Caso alguma de você querem desistir devem me avisar!
Beijos :*

6 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!! o meu sonho tornado realidade !Muito Obrigada Linda muito obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa fique muito feliz!!!!! Mesmo não fecho a hora de começa *-*
    Obrigada pela oportunidade #Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ah Flor, você está suplente, isso significa que há qualquer momento você pode ser chamada, relaxa ^_^
      Beijinhos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo