13.1.14

Os 7 pecados das princesas da Disney


Quem aí cresceu com a ideia de que as princesas eram perfeitas levanta a mão õ/ 

Quando eu era ''pirralha'', até achava legal essa ideia de ''final feliz'' e ''príncipes encantados'', mas quando atingi a adolescência e pensei no assunto... N-O-S-S-A tudo parecia ''um-pé-no-saco'' (que a verdade seja dita).Acho que a ilustradora Alysa Avery  também pensa assim. Afinal, a americana escolheu algumas princesas da Disney pra represesentar os pecados capitais em ilustrações, e de quebra mostrar que ninguém é perfeito - nem as princesas. olha só:
Alvareza - Ariel ganhou esse titulo por nunca estar completamente satisfeita com tudo aquilo que ela tinha embaixo do mar.

Gula - Branca de Neve foi a escolhida pra representar a gula, só por causa de uma mordida numa miseramaçã.   Que estava envenenada e causou lhe a morte Q-AZAR-AMG

Inveja - Achei irônico a Cinderela ficar com o título de ''invejosa'', já que era a madrasta e as filhas dela que morriam de inveja da Cinderela, por se bonita e ter conseguido conquistar o príncipe. 

Ira - Jasmine foi escolhida para a Ira por causa de sua natureza agressiva. Lembram que ela botava os pretendentes pra correr com seu tigre de estimação?  u-u

Luxúria - A Bella, (de a Bella e a Fera), ficou com o papel de luxuria e com certeza não foi pela sua natureza simples, né? 

Orgulho - A Tiana, (de  A Princesa e o Sapo), ficou com o título de orgulhosa , por ser uma personagem racional e não tão romântica como as outras.


Preguiça - Nossa princesa ''Bela adormecida'', ganhou o titulo de preguiça não só por ser “adormecida”, mas pq viveu até seus 16 anos numa cabana, sem fazer nada além de cantar para os bichinhos da floresta. 

Mesmo não sendo uma princesa... Posso dizer com toda certeza, que o pecado da preguiça tem tudo haver comigo hehehe' 
Fonte: www

12 comentários:

  1. Adorei o post, e agora eu entendo porque eu sempre gostei mais da Bela Adormecida
    kisses ;*
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb, tenho uma preguiça das grandes kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk' somos princesas, mais também não temos que ser perfeitas, né?
      beijos linda :*

      Excluir
    2. é verdade :) segue-me no google+ ? eu te seguio

      Excluir
    3. Oi flor, eu não uso o Google+, se eu usasse te seguiria com certeza, desculpa linda :/

      Excluir
  3. Hey! Eu criei o meu blog há alguns minutos e ainda não tenho nenhum seguidor. Gostaria muito que você pudesse ser a primeira, pois amo seu blog! Já sigo o seu.... Queria pedir também que você -daqui á um tempo, quando eu tiver mais postagens- indique o meu ou façamos parceria (talvez). Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo sim Flor, bem vinda ao mundo dos blogueiros ^_^

      Excluir
  4. Ameei esse post, das princesas eu sou a bela #Luxúria.Até que sou mais a Gula e a Preguiça *-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei, por isso que eu gosto da bela adormecida *-
    http://memories-laughing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo