9.1.14

O closet da Barbie ♥

Dial up the drama

 Acho que nem vasculhando a parte mais infantil da minha mente eu poderia imaginar o closet da
 Barbie tão real como este ficou, concordam? 


 Status: Tentando superar o fato de que uma boneca tem mais roupas do que eu...


...e um closet bem mais organizado também! Ok, eu não tenho um closet mas isso não vêm ao caso
 Já que um guarda-roupa tem a mesma função?


Só eu não curti essa bota de cowboy ????


 Olha que fofo o bichinho de estimação não identificado da Barbie *w* 
 Não sei bem se é um cachorro ou gato, ou uma espécie mutante de cachorro com gato, enfim...


Adorei o casaquinho vermelho *--* 


O closet é Incrível! E Mesmo sendo de mentirinha, invejei a Barbie! 


Ufaa! Que bom que acabou essas observações em rosa eu já não sabia mais o que escrever '-' 

fonte: JD

2 comentários:

  1. Adorei! muito lindo o closet invejei kkkk. Beijos um ótimo final de semana!

    http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' obrigada sua linda ^_^
      ótimo final de semana pra você também, beijos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo