12.1.14

E se as marcas fossem escritas do jeito que a gente fala?

photographs and memories

Que atire uma pedra quem nunca escutou alguém pronunciar o nome de uma marca super famosa, de um jeito engraçado e caiu na gargalhada!

Meus pais, por exemplo, mal sabem o que é um um bluetooth, wi-fi... Quem dirá como se pronuncia. Mas é aí que entra o Tumblr (desculpe… Tâmbler). O guri Gustavo Asth, criou um TÂMBLER chamado  #Comofalajustamente para ajudar o pessoal que não desenrola muito bem o ingrêis*, ou apenas para zoar esse pessoal mesmo hahahaha' 

...Seja como for, o resultado final ficou bem engraçado, dá só uma olhada e depois me diz o que achou:













Comofala (1)



fonte: JD

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk adorei a idéia desse cara. Já pensou se fosse escrito assim? Acho q eu não compraria e muito menos usaria.
    A flor, eu n sei se eu já te avisei que eu te aceito como afiliada, eu n lembro mais o que eu faço, ai se eu já avisei desculpa kkk já te coloquei na minha elite
    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo assim que se pronucia ? é que as marcas em ingles têm nomes mais bonitos !kkkkkkkkkkk as que mais gostei foram : Apple desculpa Épou,Tâmpler(Tumblr )e Blutuf são de rir e partir o coco a rir Não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que em inglês as coisas ficam mais bonitinhos ^_^

      Excluir
  3. Adorei essa postagem, ri litros kkkkk. Amando seu cantinho!
    http://memories-laughing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo