26.1.14

Conhecendo a postadora: Mistério do Brilho (dona)


Seu nome: Mistério do Brilho
Idade: 18 anos
Estado: ES
Data de nascimento: 20/03/1995
Signo: Peixes
Nome do seu blog: Mistério do Brilho
Um Cantor(a): Selena Gomez
Um filme: Meu Malvado Favorito 
Uma cor: Preto
Uma música: Who Says - Selena Gomez
Uma comida: Lasanha 
Uma mania: Passar a mão no cabelo
Um defeito: Ser mandona
Uma qualidade: Sou atenciosa 
Uma coisa que você ama: Deus
Que profissão você quer seguir? 
-Marketing

O que não pode faltar no seu dia? 
-Música

Porque você criou o seu blog? 
-Foi como um meio de desabafo, de saber mais sobre os meus ídolos, e por gostar de decorar eu escolhi ter um blog por múltiplas escolhas.

Diga um pouco mais sobre você:
-Sou teimosa, falo muito, discuto quando eu sei que estou certa, chata, irritante, enjoada às vezes, mais também sou muito inteligente, carinhosa, educada... Amo moda, música, seriados, internet, animais, família... Não gosto de ver sempre uma coisa do mesmo jeito, eu tô sempre querendo mudar, que seja uma cor, um designer, papel de parede, os móveis do meu quarto... Penso muito no meu futuro, família, estudos, trabalho, casa, viagens, novas amigas, tecnologia...

É isso aí se quiser saber de algo mais é só perguntar :*


7 comentários:

  1. Obrigada !duas coisas 1º já podemos postar ? e 2ª no gadget das postadoras pode mudar a minha imagem para uma da Martina Stossel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, essas imagens são só um improviso, eu vou trocar, e eu coloco a Vilu pra pra você, vocês vão começar á postar a parti do dia 1° de fevereiro ^_^

      Excluir
    2. Oi Sou eu Denovo Vim Perguntar se tem problema De Vc Mudar a Guia Para Ficar em sima do banner (TEM PROBLEMA?)

      Excluir
    3. Prontinho flor =)
      tá uma gracinha seu blog, aproveitei e centralizei o cabeçalho, agora tá tudo certinho.
      Beijos espero que goste

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo