15.1.14

Avril Lavigne fará turnê pelo Brasil em maio, diz jornal



Segundo o Destak, datas e cidades dos shows ainda não foram definidas
Avril Lavigne pode vir ao Brasil em maio com sua nova turnê, é o que diz o jornal Destak desta quarta-feira (15).
Ainda de acordo com a publicação, as cidades em que ela vai se apresentar, assim como as datas exatas dos shows, ainda estão sendo definidas.
Em seu site oficial, a agenda de shows de Avril Lavigne vai até dia 14 de março, quando ela encerra sua passagem pela Ásia em Kuala Lumpur, na Malásia.
fonte: CH

4 comentários:

  1. Oi, sei que faz muito tempo que não venho aqui no seu blog, e afinal ele esta lindo parabéns.. Queria lhe pedir um grande favor, será que se eu te der a senha do meu blog você arruma ele pra mim sei que é meio complicado mais é por que já tentei de tudo pra deixar ele mais personalizado e não consigo, já segui todos os tutorias possíveis mais não nada se sim me passa seu email e ou um lugar que dê pra gente conversar melhor.. Beijos.

    http://modadagabizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi que saudades linda, ah eu arrumo sim seu blog :)
      Beijos, estarei entrando em contato com você pelo seu blog ^_^

      Excluir
  2. Oii queria dizer que exclui meu blog (faça e crie moda) estava sem tempo para cuidar dele mas não vou deixar de acompanhar o seu que eu amo de paixão <3 então você pode tirar do afiliados ok. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxinha, eu gostava do seu blog, mais fico feliz em saber que você vai está me visitando aqui ainda, muito obrigada por avisar beijos gata :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo