10.1.14

Atenção quem se inscreveu para ser uma postadora do MB

ʜuᴍᴀɴ.

Bom meninas, hoje é dia 10 de janeiro, então fim das inscrições para ser uma postadora do blog Mistério do Brilho. Estou aqui para pedir umas coisas para a fase final para as inscritas, e a parti daí vou selecionar as 3 para fazer parte dos postes MB, caso algumas delas descumpra com as regras dadas na inscrição, será desclassificada, elas terão um mês de teste, vou avaliar o conteúdo das postagens, como elas vão se interagir com as minha leitoras... 

E se tiver 4 finalista por exemplo, a 4° colocada poderá ser chamada a qualquer momento, como em caso alguma das inscritas: 
  • Desista de ser uma postadora MB;
  • Não cumpra com as regras como já foi dito;
  • Caso não cumpra com as datas de postagem, que será organizada de acordo com a disposição de cada inscrita;
  • Use conteúdos inapropriados, palavrões ou maltrate algum leitor
Acho que é isso mesmo, as candidatas que estiverem com o nome abaixo, favor deixar o seu e-mail no comentário desta postagem e responda: "O que você acha do blog Mistério do Brilho?" as 3 autoras das melhores resposta estará sendo classificada, o resultado sai dia 25 de janeiro de 2014
  1. Carla Leticia - Kawaii Space
  2. Júlia - juju e mari tudo
  3. Inês Miranda -  O Cantinho da Inês
  4. Marcella Santiago - Dicas da Mah
  5. Michelle Diniz - Paris click fashion
  6. Jessica - Jessica em Wonderland
  7. Giovanna Salemi - Tamo Na Moda
Obrigada a todas que se inscreveram. Boa sorte meninas nessa nova fase! Beijos :*

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Agora responde pra gente Juju: "Porque você acha do blog Mistério do Brilho?"
      ^_^

      Excluir
  2. jessicaleitora@gmail.com
    Eu acho que esse blog simplesmente me inspira todos os dias que preciso desvendar meu sentimentos. Sou meio difícil na hora de entender meus próprios sentimentos e ai acesso o MB e descubro totalmente...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindo Jessica, eu não sabia o poder que o MB possuía =)
      Obrigada linda, beijos :*

      Excluir
  3. giovannaricosalemi@gmail.com
    Bom,o MB é simplesmente íncrivel, aborda diversos assuntos, desde curiosidades até o mais díficil, sentimentos, que acredito que ajuda e inspira muita gente e ajuda a resolver alguns problemas que deixam um buraco dentro do coração da gnt. E o MB acaba nos completando, nos faz rir, chorar, pensar e refletir.
    bjs
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt que fofa, amei saber disso Ash. *--*
      Muito obrigada flor.Beijoos :*

      Excluir
  4. inesdefreitasmiranda@gmail.com
    Porque você acha do blog Mistério do Brilho? - O Mistério do Brilho é pura e simplesmente ,um um blog que tem o que uma prê-adolesceste e um adolesceste querem tudo sobre famosos,dicas para o seu blog,revistas mensais ,não é um blog plagiador,bom em fim.... é um blog que tem tudo para ser famoso .... eu não falo só por mim mas por todas as prê-adolescentes e adolescentes (no meu caso é prê-adolescente) eu adoro todos os posts . Para mim se conseguir ser postadora já em um sonho tornado realidade.Se fechasse era um pesadelo . só espero que continue .
    Bjs achocolatados da Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que lindo Inês, adorei saber que sonha em ser uma postadora MB :*
      tá uma gracinha sua resposta, obrigada & beijos flor

      Excluir
  5. Oiiie gente,
    "Porque você acha do blog Mistério do Brilho?

    Na primeira vez que eu entrei no site do MB,foi uma paixãozinha a primeira vista dai sempre quanto entro no meu blog do uma passatinha para ver os post do dia.O que eu mais gosto,no MB é o carinho pelos leitores,com sempre responde nosso comentarios não é tudo blogs que faz isso.Além de que também, os conteúdos do Blog sempre,chama muito atenção dos leitores,(da pré-adolescência).

    email:michelledinizsa@outlook.com Michelle Diniz #Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mhl você teve uma paixão há primeira vista com o MB? Que meigo ^_^
      Amei saber tudo isso, de coração obrigada e boa sorte lindaa. Beijinhos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo