5.1.14

Alerta de casal iô-iô: Justin Beiber e Selena Gomez

O casal já havia sigo fotografado juntos há dois dias. Veja mais
Parece que Justin Bieber e Selena Gomez viraram o ano dispostos a se reaproximarem. Há dois dias,os dois foram flagrados juntos andando de Segways nas redondezas do bairro de Justin, na cidade de Calabasas, Califórnia.
A novela do namoro iô-iô de Justin Bieber e Selena Gomez que começou em 2013 parece continuar em 2014. Os dois foram vistos na tarde de ontem (dia 02 de janeiro) andando de segways no bairro em que Justin mora, na cidade de Calabasas, na Califórnia.
O flagra foi dado pelo site TMZ, que conseguiu as fotos.
O namoro de Justin e Selena acabou em 2012, mas o casal passou o ano de 2013 terminando e voltando. Uma das últimas tentativas de reaproximação aconteceu em julho do ano passado,quando ele chegou com uma rosa vermelha no aniversário dela.
Ontem 4, ele postou em seu instagram uma foto em que aparece sendo abraçado por Selena.
Na legenda, o cantor escreveu: "Adoro o jeito que você olha pra mim". *-*
Realmente a Sel está olhando de um jeito bem carinhoso pro Bieber, hein? A foto é ou não é bastante romântica?
A pergunta que não quer calar: Justin e Selena voltaram a namorar? 
O que vocês acham? Comentem!
fonte: Capricho

2 comentários:

  1. Pelo que eu sei, isso foi confirmado até pela própria Selena, para o meu desapontamento, por que eu realmente não apoio Jelena e nunca vou apoiar. Esse relacionamento magoa os fãs, magoa eles e desta vez, destruiu a amizade de anos do Justin com o Chaz... Enfim, eu não shippo! Minha opinião. E a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu apoiava muito o casal, mas ele magoou ela e vise-visa, mas se eles voltaram deve ser porque se amam, e apesar de tudo eu acho que todos merecem ser feliz, se ele faz ela feliz e ela à ela, por mim tudo bem que eles sejam feliz :)

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo