23.12.13

Tag: 10 coisas que amo

Eiffel Tower, France

Recebi essa tag do blog Dreams of a Girl. Obrigada Bia ^_^ 
Regrinhas:
- Dar créditos ao blog Confie no Unicórnio
- Passar para 3 ou mais blogs.
- Avisar os blogs escolhidos.
- Não é obrigado a fazer.

Minhas respostas

1- Escrever/digitar
2- Apesar de tudo, eu amo muito minha família
3- Bichinhos de pelúcia
4- Músicas/Clipes
5- Selena Gomez/Avril Lavigne
6- Amo frases, músicas, roupas... Que faz eu sentir como se fosse pra mim *--*
7- Blogar
8- Falar com meu amor
9- Fazer planos para o futuro
10- Deus

Os Escolhidos:

4 comentários:

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo