23.12.13

Será que você sabe disso?... S3

Facebook

1 - Sabe como você faz me sentir especial?
 - Quando você demostra e diz:
  • "Você é linda"
  • "Eu não vivo sem você!"
  • "Sua boba, eu quero você"
  • "Eu me preocupo com você"
  • "Eu nunca vou te abandonar"
  • "Eu te amo e quero você aqui comigo"
  • "Você é tudo pra mim, meu ar, meu chão, minha vida..."
  • "Você é a única menina pelo qual eu já chorei, a única que vejo dormindo e acordando do meu lado, a única que quero passar o resto da minha vida"
  • Quando você diz sobre os seus planos pra gente, tipo: casa, casamento, filhos...
  • Etc;
2 - Sabe quais são as coisas que você faz e que me irrita?
- Quando você...
  • Me ignora
  • Me enrola
  • Me chama pelo sobrenome
  • Diz "por favorzinho", pois você sabe que eu não resisto quando você me pede as coisas no diminutivo.
  • Seu ciúmes por coisas bobas
  • Diz que eu não faço nada =/
  • Está estressado e diz "Estou assim porque eu não dormir direito", isso me irrita, pois não gosto de ter mal
  • Diz: "Você fica linda bravinha/irritadinha" ^^
  • Etc;
3 - Sabe o que eu mais amo em você?
- Quando você...
  • Me elogia
  • Me dá atenção
  • Se preocupa comigo
  • Diz o quando significo pra você
  • Me faz sorrir
  • Diz o seus planos pra gente
  • Seu sorriso, sua voz, seu sotaque, seu cabelo, seus olhos
  • É sincero comigo
  • Faz o que eu peço
  • Diz que está comigo não pela aparência, mas pelo o que sente por mim
  • Etc;
4 - Sabe quais os meus maiores sonhos que tenho pra realizar contigo?
  • Te encontrar
  • Te abraçar
  • A gente morando juntos
  • Te dar filhos lindos
  • Te surpreender com coisas boas
  • A gente viajando juntos
  • Fazer compras juntos
  • A gente dormindo e acordando sempre juntos
  • Adotar um cachorrinho
  • A gente saindo juntos, tipo: Shopping, mercado, parques, cinema, praia...
  • Etc;
5 - Sabe o que eu quero há mais de 2 anos?
  • Você do meu lado, junto à mim, realizando cada sonho que sonhamos, colocando em prática todos os nossos planos, desejos e vontades... Quero conhecer o mundo, quero descobrir coisas novas, quero me aventurar... Quero te fazer feliz e ser feliz ao seu lado... Quero viver pra sempre com você!

6 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que fofa, obrigada Mariana, te desejo tudo em dobro ♡
      Vou visitar siim seu blog, beijinhos :*

      Excluir
  2. Ooie , Aceito sim ser sua afiliada ^^

    Seu blog é lindo ~ Bjos ~

    piipocadooce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada, daqui a pouco meu coloco ele ali na minha elite de afiliados ♡
      Beijooos

      Excluir
  3. Hey! Recebi uma tag de um blog e indiquei o seu blog pra fazer. Ela é curtinha e bem fofa, espero que faça! http://spaceofadreamer.blogspot.com.br/2013/12/5-perguntas-5-lugares.html Bjos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, logo logo eu respondo e postarei aqui ^_^
      Beijos linda

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo