26.12.13

Quer participa da próxima edição da Mazagine MB? Então conte pra gente "Qual foi o pior mico que você já pagou?"

Untitled

Deixe nos comentários o seu mico, ela estará na próxima edição da Magazine MB que deve sair até o dia 07 de janeiro de 2014, então vai conte pra gente o seu mico! =)
Se quiser pode comentar como "Anônimo também, só deixando a primeira letra do seu nome e sobrenome!"
Participem, beijinhos :*

11 comentários:

  1. Uma vez eu estava andando de skate na frente da casa da minha tia, quando vinha vindo um amigo (super gato) do meu primo. Eu fui fazer uma paradinha épica e acabei levando um capote. O pior, foi que eu caí na frente da bicicleta do menino. Ele perguntou se eu estava bem e eu falei que sim. Levantei, joguei o cabelo like Beyoncé e saí mancando. Cara, o pior da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' depois do tombo, ainda jogou o cabelo como uma Beyoncé? É isso aí gatinha, nunca mostre que mesmo depois de pagar um mico você ainda é uma diva!

      Amei Jheni, riso alto aqui =)
      Obrigada por participar!

      Excluir
  2. "Estava entrando na garagem do meu prédio(Como um mal-humor daqueles) e tinha uma caminhonete enorme parada bem na frente do elevador. Eu tive que dar a volta para conseguir entrar e comecei a reclamar para meu pai e meu irmão, enquanto o elevador chegava, daquele carro enorme empatando a passagem, se as pessoas hoje em dia não tinham sensibilidade... Falei mil coisas. Aí veio um cara com uma cara de bravo e entrou na caminhonete e antes de dar a partida me olhou, visivelmente bem irritado com meus lindos comentários sobre sua pessoa! Era o dono dela! Eu quase morri do coração quando percebi que ele tinha escutado tudo!"
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Cuidado Bia com o que você fala, sua boca aberta!
      rsrsrs' mas falando sério agora, ser mulher não é fácil, acho que o nosso maior defeito (no meu caso) é se estressar fácil, e ninguém entende, mas fazer o que né?! =)

      Obrigada pela participação linda!

      Excluir
    2. Eu sei!! Quase morri de vergonha! Pois é, quando acho algo ruim eu falo! Só que tenho que tormar cuidado com quem está ouvindo...
      Kkkkkk, de nada!
      Beijos!

      Excluir
  3. O primeiro dia que eu e minha amiga fomos para o shopping,chegando no estacionamento do nada eu não tinha visto , que tinha um daquelas coisas amarelinhas e grandes no chão para o carros ver,a bonitinha aqui não viu, então leve um capote daqueles o tenis que eu tava foi para lá do outro lado e minha amiga ficava olhando para mim uma menina venho gritando gente ajuda ela,Ai a menina perguntou se eu estava bem? eu falei que sim.Então e minha amiga entramos no shopping e quanto nós entramos um menino da minha sala tava passando com um amigo dele.(Eu pensei nós que bom que ele não viu ).

    é isso *-* Beijocas Mhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malditas sinalizações rsrsrs' isso já aconteceu comigo, só que não no shopping. =/
      Obrigada por participar Michelle *--*

      Excluir
  4. Um dia eu fui no dentista e cheguei muito cedo , e estava fechado ainda , eu estava sozinha minha mãe tinha ido ao banco e eu fiquei esperando ai tinha uns gatinhos descendo a rua e eu fui ver se eu tava bonita ai eu fui ver no reflexo de um carro que tava parado fazia tempo , ai eu me olhei bem retoquei o batom e quando tava mechendo no cabelo o vidro abaixou e era um garoto dando risada ele falou , ''pode deixar você ta bonita !'' E saiu com o carro !! cara eu fiquei vermelha hahahaha ÉPICA !

    ResponderExcluir
  5. Uma vez estava andando pela minha escola e vi o garoto que eu gostava na época estava descendo a escada e sem querer tropecei e cai e ele saiu dando risada de mim foi um micão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa essas escadas são malignas :@
      rsrs' obrigada por participar Samira, beijos linda, saudades de você por aqui

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo