29.12.13

Itens fofos para comprar online


Querer comprar é uma das coisas mais boas que já inventaram nesse mundão, ninguém dúvida. O chato mesmo é que nem sempre encontramos coisas legais pertinho da gente, ai não tem jeito, tem que apelar pra internet! 

Enfim, para quem adora colecionar coisas fofinhas, (TIPO EU) ~ bora conferir algumas dicas de lojas online, que eu encontrei por aí? 

1-2-3
A loja Criativo Cor tem itens muito fofos *--*


1-2-3

O rain coat é uma loja que tem coisas super útil, mas olha se você gostou de algo é melhor comprar logo, os produtos vendem muito rápido.



-
12-3
 cute paper é uma loja com artigos de papelaria muito lindinhos


1-2-3
Pandora tem as blusas mais lindas que eu já vi! Digo isso porque eu AMO blusas no estilo baby look com estampas simples, e se você também curte vai adorar. Aproveita que alguns itens entraram em liquidação 'o'
fonte: JD

4 comentários:

  1. Oi gosto muito do seu blog , e fiz um blog uns dias atrás e adoraria se você visitasse , poi para mim eu irira ficar muito feliz , Beijos Isabella
    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visito sim linda :)
      Obrigado por gostar do blog... beijinhos

      Excluir
  2. Eu meio que PRECISO da blusa da âncora. É mt perfeita, além de me lembrar o lindo Christofer Drew, claro! *-* Haha!
    http://spaceofadreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo