20.12.13

5 lojas gringas baratas que entregam no Brasil

;3
Sabe aquelas lojas gringas bem baratinhas que fazem o maior sucesso entre as blogueiras? Para te ajudar com as compras de Natal e volta às aulas, nós fizemos uma listinha amiga com os cinco nomes mais populares e recomendados. Os itens vendidos variam entre acessórios, roupa, eletrônicos e até objetos de papelaria. O prazo de entrega e o frete variam de loja pra loja. Será que você já conhece todas elas? 
aliexpress01
O site não para de crescer e conquistar mais consumidores! Com versão em português e formas facilitadas de pagamento para brasileiros o AliExpress tem preços incríveis e todos os produtos que você pode imaginar. Desde roupas até capinhas para celular, cortinas, volantes para carros e torneiras (?). Sério, eles tem de tudo mesmo.
miniinthebox03
O site é o melhor lugar para comprar capinhas para celular, eles tem todos os modelos, cores e estilos por preços assustadores de baratos. Tem capinhas que custam 2 reais. Existem vários outros produtinhos fofos no site, mas nunca consigo sair da página de capinhas de tão viciante que é!
dealextreme02
O DealeXtreme é mais um desses sites que vendem de tudo. Eu adoro a parte de papelaria pois eles tem uma variadade enorme desses caderninhos e tranqueiras fofas que não são muito simples de serem encontrados aqui no Brasil. E claro, tudo muito barato.
samydress04
O Sammy Dress é focado em roupas, mas o que eu mais gosto mesmo no site são os sapatos. Eles tem muitos modelos diferentes e bonitos por preços ótimos. Esse coturno lindo da foto, por exemplo, custa o equivalente a 40 reais! Vale muito a pena conferir.
romwe05
De todas as lojas da lista a Romwe é a mais cara, porém achei válido colocar pois se você procurar roupas diferentes e principalmente novas tendências o site é o melhor lugar para encontrar por um bom preço. Convertendo as coisas acabam sempre saindo mais barato do que aqui no Brasil e eles sempre tem peças muito diferentes que com certeza vão demorar para chegar nas lojas daqui.
Se você tem alguma dúvida sobre como comprar em sites gringos, tem um manual aqui no blog explicando tudo!
créditos: www

19 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada pelo salto vinho e o salto bege *0*
    Amei seu blog <3

    Se desejar visitar:
    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blog.contandoatetreze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I ♥ shoes
      Obrigada flor, curtir muito seu blog também (:

      Excluir
  2. Que lindo!
    Adorei todas as lojas!
    Vou ver se encomendo... Sou um pouco desconfiada em comprar na internet...
    Mas as coisinhas são lindas. principalmente a primeira loja! XD

    Tem tag pra vc lá no meu blog.
    http://blog-dreamsofagirl.blogspot.com.br/2013/12/repassaram-uma-tag.html
    Não precisa responder se não quiser.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Bia, quando tempo que não recebo um comentário seu por aqui rsrs'
    obrigada linda pela tag, assim que der eu vou responder =)
    Ah essa lojinhas hipnotiza a a gente ^_^
    Beijinhos pra ti também :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu visito aqui todo dia. Só que eu fico lendo as frases... São lindas!
      De nada, flor! @)----
      Eu seii. Vou até ver se encomendo algo de lá pra dar de presente pra minha mãe...(E pra mi tb.)
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Ai que de mais, encomenda um pra mim também... rsrs' brinks...
      Mas eu espero que encontre algo bem lindo e que sua mãe adore, e você também!
      Obrigada por sempre está me visitando aqui =)
      ps: Você tem um nome/apelido lindo (Bia vai ser o apelido da minha filha, sabia?)
      Se cuida linda, beijos

      Excluir
    3. Kkkkk, se chegar um pacote do Nordeste aí na sua casa já sabe que fui eu que mandei, viu?
      Obrigada! Vou encontrar!
      De nada, seu blog, é lindo, não tem como não dar uma passada aqui!
      Sério? Eu não sou apaixonada pelo meu nome, mas até gosto! Que legal!
      Se cuide tb, feliz véspera de natal!
      Beijos!

      Excluir
    4. rsrs', ooba, vou está esperando pelo pacote =P
      Feliz Natal Bia, pra você toda sua família ^_^
      Beijooos :**

      Excluir
  4. Olá , Vc deixou um recado no meu blog ontem , que dica vagas de afiliação então se ainda tiver claro que eu aceito

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive que abrir mais algumas vagas pois recebi alguns pedidos, inclusive do seu blog ^_^ e fazer afiliação é muito bom pra quem tem blog, pois ajuda na divulgação =)
      Ai fui lá no seu blog te avisar sobre as vagas como eu te disse que ia te avisar caso eu abrir mais vagas e blá blá, então é isso, valeu por aceitar, beijos :*

      Excluir
  5. Poxa, essa matéria é da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze (http://www.youtube.com/watch?v=b7UCsoi4uII). Já é chato copiar uma matéria de outro blog para por no próprio, mas é mais chato ainda copiar e nem dar crédito.
    Pelo menos, coloca crédito a real editora da matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não for cega(o) no final do post tem o crédito ao blog dela, aqui não faço plágio. Se você quiser pode conferir o "www" se você não sabe isso é um link.
      Beijo pessoa de mau caráter que faz comentários de critica burra sem saber ler algum post direito e fica falando besteira, ainda em ANÔNIMO haha'
      Ainda bem que existe pessoas como você pra me fazer rir das bobagens que falam. Obrigada por me divertir ^^

      Excluir
    2. De tão sem noção que você é, você mandou um link de YouTube de um vídeo clipe e não tem nada haver com a diva Bruna Vieira. Me fez rir de novo. Valeu mesmo =)

      Excluir
    3. Anônima,Você é a Pessoa mais Burra e cega que Já Coisa ridicula não usa oculos não abestada(o)?

      Excluir
    4. Jú sua linda <3
      Obrigada por defender o MB
      ^^

      Excluir
  6. G-Zuis!! Que blog mara...lindo!!! Parabéns pelo seu trabalho...tô começando o meu, só fiz um post..

    ResponderExcluir
  7. Haha!! Olha vou te dizer uma coisa anômino: não acuse ninguém de plágio, meu Deus!! Vc não viu?? Ela deu crédito sim senhor (a)!! Affee!!

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo