21.10.13

Tags sobre mim :)

Instagram (:


Quem é seu ator preferido?


- Adam Sandler


Quem é sua atriz preferida?

- Jennifer Aniston


Sua série preferida?

- The Big Bang Theory

Sua cantora preferida?

- Selena Gomez

Cantor?

- Justin Timberlake


Banda?

- Charlie Brown Jr.


CD?

- Kiss & Tell (Selena Gomez)


Livro?

- A bolsa amarela (Lygia Bojunga)


Praia?

- Qualquer uma


País?

- USA


Que música está ouvindo agora?

Alicia Keys ft. Nick Minaj - Girl on fire


Está com fome?

- Um pouco rsrs'

Qual foi a última coisa que comeu?

- Um pedacinho da tablete de chocolate *--*


É impaciente?

- Sou

Foi na escola hoje?

- Não estudo mais, acabei! \0/


O que vai fazer amanhã?

- Não sei nem o que vou fazer hoje --'


Está juntando dinheiro? Se sim, pra que?

- Nem dinheiro eu tenho o guria!


Qual é sua matéria preferida?

- Inglês, espanhol, educação física rsrs'


Seu quarto é grande?

- É grandinho sim ^_^


Está feliz ou triste? Por que?

- Um pouco de cada, o porque eu não vou dizer (sou reservada, só me abro pra uma pessoa s3)


Gosta de paçoca?

- Apesar de odiar amendoim, eu amo paçoca =/


Gosta de listinhas?

- Algumas


Lê jornal?

- Sim, mas só a parte de famosos, futebol, moda, concursos e previsão do tempo!


Que canal mais assiste?

- Sony, Fox, Disney, Cartoon, MegaPix, TNT, TeleCine, HBO...


Usa óculos?

- De grau não.


É menino.

- Não

É menina.

- Sim 


Usa all star.

- Siim s2


Está de pijama.

- Pijama não.


Já são mais de 22:00.

- Não, são 02:46 da madrugada


Está vendo/ouvindo a TV.

- Yes =)

Está ouvindo música.

- Sim


Está gostando se alguém.

- Não, eu estou amando rsrs'


Está apaixonado(a).

- Yeah


Se considera bonito(a).

- Eu bonita?! Ah mais é claro, muito linda, fofa, etc rsrs', bonita não, mais sou engraçada né? 


Foi em um show recentemente.

- Fui em Janeiro de 2013


Gosta de Rock.

- Yeaah

Sabe inglês.

- Um pouco.


Tem alguém apaixonado por você.

- Obvio, o meu s3


Está namorando.

- Siim

Está ficando.

- Estou ficando com meu namo

Tem unhas grandes.

- Sim

Está com as unhas pintadas.

- Sim


Tem amigos que repetiram de ano.

- Haha' siim muitos


Repetiu de ano.

- Nunca!


Está brigado(a) com alguém.

- Não


Ainda está de férias.

- Férias? Que férias... Não né!


Pratica esportes.

- Não mais, às vezes ando de skate ou de bike no calçadão da Praia


Foi ao cinema semana passada

- Não


Negrite o que você prefere:



Olhos / Sorriso

Azul / Verde

Comédia / Romance

Filmes / Seriados

Cinema / Teatro

Rock / Pop

Sertanejo / Pagode

Natal / Ano Novo

Brigadeiro / Beijinho

Futebol / Basquete

Vôlei / Tênis

Inverno / Verão

Pulseira / Colar

Interior / Cidade Grande

Praia / Piscina

Chocolate / Bolo

Doce / Salgado

Suco de laranja / Suco de morango

Linkin Park / Slipknot

AC/DC / Red Hot Chili Peppers

Selena Gomez / Demi Lovato

Rebelde México / Rebelde Brasil

Novela / Seriado

Bob Esponja / Os Padrinhos Mágicos

Maroon 5 / Coldplay

França / Itália

Estados Unidos / Reino Unido

Pretty Little Liars / Gossip Girl

American Horror History / The Vampire Diaries

Bolo de Chocolate / Bolo de Cenoura

A Última Música / Querido John

Katy Perry / Avril Lavigne

Revista / Livro

Estudar de manhã / Estudar de tarde

Percy Jackson / Harry Potter

Crepúsculo / Jogos Vorazes

McFly / All Time Low

MSN / Skype

Sorvete de limão / Sorvete de morango

Andar de Bicicleta / Andar de Skate

Macarrão / Lasanha

Queijo / Presunto

Qualidade / Quantidade

Batata-Frita / Nuggets

Rosa / Roxo

Branco / Preto

Perfume / Creme

Matemática / Português

Morango / Uva


4 comentários:

  1. Muito legal saber mais de você *-*
    Posso me auto tag-ar com essa segunda Tag do negrito?
    Xx
    ::Apenas Eu::

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa tag, ótimo para conhecer melhor os blogueiros ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo