14.10.13

O MB ganhou mais 2 selinhos

Kinder | via Tumblr

Quando tempo que o MB, não recebe um selinho, as blogueiras se afastaram de  seus blogs, algumas excluíram o blog, mas em fim, esses dias o MB recebeu mais 2 selinhos, e vou repassar os selinhos e respondendo as tags... =)

Esse selinho rosa fofo, eu ganhei do blog Garotas que pertence a Gabi, e agora vou responder o que foi pedido:
  • 8 Fatos sobre mim:
1 - Sou muito criativa;
2 - Amo frio;
3 - Adoro curti uma preguicinha nos finais de semana;
4 - Adoro ver seriados;
5 - Apaixonada por música e internet;
6 - Adoro moda;
7 - Sou do signo de peixes;
8 - Amo shopping e cinema;

  • Tag: 11 Perguntas:

1- O que você mais ama e mais odeia em seu corpo?
R: Amo meu cabelo e odeio minhas costas

2- Complete: Felicidade pra você é...
R: Essencial 

3- Qual seu produto de beleza favorito?
R: Maquiagem

4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
R: Nenhum, na verdade eu amava o site da Capricho, e daí então eu pensei em fazer um blog

5- O dia mais marcante na sua vida foi?
R: Foi no dia em que conheci meu Anjo

6- Oque você não come nem que te paguem?
R: Ovo cozido; salsicha frita; azeitonas; empada...

7- Você é filha única?
R:  Sim, sou a única menina.

8- Oque você mais gosta no seu blog?
R: Dos comentários

9- Time do coração?
R: Flamengo

10- Você é muito consumista?
R: Ás vezes

11- Seu maior sonho é?
R: Abraçar meu Anjo...
________________________________________________________________________


Meu segundo selinho é do blog Dreams of a Girl produzida pela blogueira Bia, agora vou responder as tags.

  • Sete coisas sobre mim:
1 - Ás vezes sou bem atrapalhada quando estou tensa;
2 - Sou muito esperançosa;
3 - Não tenho muita paciência;
4 - Adoro futebol;
5 - Troco o papel de parede do tablet e notbook quase toda vez que mexo neles;
6 - Adoro ouvir músicas que dizem muito sobre mim, sobre o que estou sentindo;
7 - Sou muito complicada de lidar;


Vou repassar esses 2 selinhos aos blogs:
Bom é isso aí galera, espero que tenham gostado, e obrigada a Gabriela e a Bia que me mandaram o selinho, beijão lindinhas :*

4 comentários:

  1. Amei saber outras coisas sobre você, tú és muito fofa *-*.
    Layout Lindo,levei um susto quando entrei, muito caprichado. Eu me identifiquei muito na resposta número 6, menos a salsicha U-U
    Posso responder pelo Apenas Eu ?
    Xx
    ::Apenas Eu::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Florzinha, eu não me acho fofa não, mas as pessoas acham isso, isso deve ser bom né?!
      Ah obrigada, eu baixei um template da Demi, eu adorei, mais ainda tenho que organizar algumas coisas, vou deixar tudo do jeitinho que eu quero, bem delicado...
      Sim pode responder por lá, vou até seguir seu novo blog =)

      Excluir
  2. Ahhhh, obrigada! Adorei o selinho q vc me repassou! Vou responder agorinha!
    Legal saber outras coisas sobre você, linda!
    Beijos!

    PS. Uu, mudando o blog? Pelo visto vai ficar bem fofo! Vc está deixando ele lindoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, linda. ^^
      Sim estou dando um jeito nesse designer aqui... Obrigada amore!!!
      Eu também espero que fique lindo e que vocês gostem...

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo