15.10.13

O MB ganhou mais 1 selinho ^_^

Tumblr

Esse selinho eu recebi do blog Apenas Eu, criado pela Carolinne, uma garota muito meiga e atenciosa com suas leitoras 'assim como eu rsrs', e me pediu pra responder a seguinte tag: 

Tag: Cinco Pequenos Prazeres
Cite cinco coisas prazerosas do dia-dia.

1- Ouvir música;
2- Ver clipes dos meus artistas favoritos;
3- Ficar na internet;
4 - Brincar com a minha dogzinha;
5 - Dormir ^_^
Ai está o meu selinho... Obrigada galera do blog "Apenas Eu" eu amei o selo =)

Beijos :*

2 comentários:

  1. Desculpa, eu não tinha lido. Fico feliz que tenha gostado, vou postar sua resposta lá.
    Obrigada pela atenção.
    Xx
    ::Apenas Eu::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor ^_^
      Pode postar lá, vai ser bem legal =)
      Beijão!

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo