16.10.13

Inscreva-se: Última vaga para afiliado do MB

Untitled

Heey galera, estou aqui primeiramente para agradecer as blogueiras que se interessaram em ser afiliado do MB, foram em torno de 50 comentários, algumas blogueiras classificadas (parabéns) e outras foram desclassificadas por não seguir as regras que são muito simples, e  outras já estão aqui participando da elite de afiliados MB, mas mesmo assim ainda restou uma vaga, a última chamada para afiliados, então se você quer nós indicar algum blog, ou quer inscrever seu próprio blog siga as mesmas regras:

  • Tem que seguir o MB (sigo de volta é só me avisar)
  • O MB tem que fazer parte da sua elite de afiliados também
Eu não disse que era fácil? Bom depois disso é só mandar seu link pelo comentário nesta postagem, eu irei conferir se você ou o blog indicado está seguindo as regras, ai eu irei anunciar seu blog aqui aqui no MB, e comentarei em algum poste do seu blog avisando se você foi selecionado para participar da nossa elite.

Participe, mande seu link! Beijos :*

4 comentários:

  1. Amo o blog Mistério do Brilho, sempre com frases fofas, lindas, vc deve ser muito romantica ne?
    Eu queria ser afiliada do blog mas eu nao ser fazer essa elite :(
    beijos mistério do brilho, sou a fã numero 1 de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa "Anônimo" !!! Fazer uma elite de afiliados é super fácil, copie e cole o link abaixo e siga o que se pede no tutorial:

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/06/criando-uma-de-elite-de-afiliados.html

      Excluir
  2. Oi! Você faz afiliação? apenaskathiane.blogspot.com
    Já estou seguindo seu Blog, quando responder te coloco na elite :3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim eu faço afiliação...
      Beleza... Parabéns você é nossa afiliada agora!
      Beijos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo