18.8.13

Tags - 7 coisas


O MB recebeu algumas tags do blog Paralyzed  que é nossa afiliada, vou responder agora as tags:

- Sete coisas para fazer antes de morrer:

1- Fazer alguma faculdade (de preferência Marketing)
2 - Ir à Walt Disney World
3 - Viajar pra vários lugares
4 - Fazer sucesso com o MB
5 - Ser bem financeiramente
6 - Falar em inglês e espanhol fluentemente
7 - Ser a melhor para minha família

Sete coisas que mais falo

1 - Mano(a)
2 - Pow
3 - Veio
4 - Tipo assim...
5 - entende?
6 - Caraca
7 - (E alguns palavrões)

- Sete coisas que faço bem:

1 - Ficar no pc
2 - Gravar músicas
3 - Ficar pensando no futuro (fazer planos)
4 - Ficas sem comer (agora não mais)
5 - Comprar
6 - Ouvir músicas por horas e horas
7 - Ser criativa

Sete coisas que eu me encanto:

1 - Filmes de comédia (e comédia romântica)
2 - Frases
3 - Indiretas fofas
4 - Pessoas carinhosas, fofas...
5 - Sorrisos
6 - Bebês gordinhos ^-^
7 - Com meus ídolos

Sete coisas que eu não gosto:

1 - Falta de educação
2 - Que falem mal de mim ou da minha família
3 - Plagiadores
4 - Filmes de Faroeste
5 - Cozinhar
6 - Que me acordem com sustos
7 - Que me rebaixem 

- Sete blogs para responder a tag:

8 comentários:

  1. Obrigada por indicar querida ♥ responderei brevemente!

    ResponderExcluir
  2. Sete coisas para fazer antes de morrer:
    Resp.: Ser a melhor para minha família

    Sete coisas que mais falo
    Resp.: Tipo assim...

    Sete coisas que faço bem:
    Resp.: Ficar no pc

    - Sete coisas que eu me encanto:
    Resp.: Pessoas carinhosas, fofas...
    Sorrisos

    Sete coisas que eu não gosto:

    Resp.: Falta de educação
    Que falem mal de mim ou da minha família

    http://cantinhodosbordadosdapatty.blogspot.com.br/


    valeu e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu já respondi o deu outro Blog, mas pode valeu como se fosse desse?

    ResponderExcluir
  4. Oiee Flor desculpa por não de responde * Mais muito Obrigada * vou manda um para vc tb ta bom? beijosss

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo