6.7.13

Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você...

2 comentários:

  1. Oie, bom denovo haha'
    Eu queria te perguntar como como você fez a letra dessa imagem que você fez pra mim? Se foi no Photoscape como você fez por que eu já tentei de tudo e não consegui....

    Dessa imagem aqui..
    http://i.imgur.com/BV9YDP0.jpg

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei fontes novas para o meu notebook, e nesse título da imagem que você deu o link eu usei 2 fontes para fazer a letra "O" que tem o coraçãozinho dentro é a fonte: "Sweetbibe" e para o resto eu usei a fonte "ThreeDee". Sim eu fiz no PhotoScape. Entendeu?

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo