25.7.13

O MB ganhou mais um selinho, oba!


Essa semana o MB ganhou mais um selinho do blog My Dream feito pela Lari, agora temos 3 selos!


Obrigada Lari amei...

Agora vou responder as regras:
Regras:

1- Dizer 7 coisas sobre mim
2- Escolher 15 blogs para ganhar o selinho

7 coisas sobre mim:

1- Amo o MB
2- Tenho vários pôsteres na parede do meu quarto
3- Curto comédia
4- Amo skate, vídeo game & net
5- Procuro está sempre na moda (do jeito que posso, money)
6- Me irrito muito fácil
7- Sonho em ir à Disney World

15 blogs que vai receber meu selinho:

4- Garotas

(OBS: Parei nos 7° blog pois não sei qual blog indicar, mas quando eu achar mais algum que mereça atualizarei o post dando o selinho para esse blog)

2 comentários:

  1. Por onde eu posso mandar selinho para você? Tem algum e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você posta o selinho em um post do seu blog, mostrando o(s) blog(s) que você está dando os selinhos, ai você da uma passadinha aqui no MB e deixe o link do post ai eu entro no seu blog e pego o selinho do post entendeu Flor?
      Tipo que nem eu fiz, criei uma postagem com o selinho e os nomes dos blog que eu quis entregar os selinhos... ai mandei o link por comentário ai elas visitam o post e pegam a imagem! É super fácil... qualquer coisa me avisa tá linda? Beijão

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo