26.7.13

O MB anuncia mais 2 blogs afiliados


Bom já tem um tempinho que a Vitoria Rossi é nossa afiliada, só que agora vou apresentar o blog dela pra vocês e o blog da Kathiane. Se você ainda não é afiliado e quiser participar ainda dá tempo, inscreva-se AQUI. Agora vamos conhecer as afiliadas novatas.


Candy Colors é o blog da Vitoria Rossi, eu achei muito fofo, quando vi o Stitch então... Derreti, lindo blog Vitoria ^-^.


Esse é o Stylish Girl, o blog da Kathiane uma garota muito fofa e que tem um blog supeer feminino que eu adoro, de um jeitinho beeeem delicado, parabéns pelo blog Kathiane <3.

Bom, é isso aí, espero que visitem e gostem das novas afiliadas MB! Beijinho c/ gloss!

6 comentários:

  1. Muito obrigada mesmo por me aceitar como afiliada e eu também acho o seu blog uma fofura

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! E você também é muito fofa! Adoro se blog...parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar uma mensagem: http://meninas-stylish.blogspot.com.br/2013/07/selinho-para-2-blogs.html

    Trouxe um selinho para você!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que lindo *--*
      A-M-E-I Kathiane, muito obrigada!

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo