15.6.13

Os novos afiliados MB:


O MB decidiu esses dias abrir vagas para novos Afiliados aqui no MB, é algumas meninas deixaram seu link nos comentários é agora além de participarem da equipe de afiliados elas terão seus blogs divulgado aqui no MB, com isso aumentando os números de acessos ao seu site, as vagas ainda estão abertas se quiser participar é só comentar deixando o link do seu blog/site e seguir as regras dada clicando AQUI, agora confiram alguns blogs que agora são afiliados do MB:


O blog GAROTAS foi criado por Gabriela Sena


O blog CANTINHO DAS LOUCURAS foi criado por Bia


O blog All Star Vermelho e Rímel foi criado por Carolinne

Sejam bem-vinda meninas e obrigada por participar da equipe de afiliados do MB! 

4 comentários:

  1. Ahhh oi linda denovo obrigado e eu já consegui colocar o negocio lá no comentario e obrigado mas só falta a imagem que eu não consegui colocar!!!
    mas queria te fazer uma pergunta faz uma capa tipo essa sua :::::::: http://www.image-maps.com/uploaded_files/5201306070238234_mb%20w.jpg pro meu blog porfavor que eu ja tentei de tudo e não consegui!!! Sei que estou encomodando muito te pedinho muita coisa mais por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Gabriela você não está me incomodando, eu gosto dos seus comentários e seus pedidos, obrigada por está sempre aqui no MB, espero que você nunca saia daqui =)
      Sim eu faço a imagem pra você, me diz a cor que você quer eu começo a fazer assim que der e te mando o link!

      Excluir
  2. com cor do plano de fundo do meu blog (que é o mesmo que o seu) assim eu nunca vou sair do seu blog do tipo assim ele é uma INSPIRAÇÃO pro meu sei lá sabe kkk ... A capa é pra ser coloca como "titulo do meu blog" Obrigado!!!!Muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, vou fazer aqui um pra você!
      OBS: Em breve o MB vai mudar o designer, não fica copiando não Flor, se você precisar de alguma coisa eu te ajudo, tá?
      Fico muito grata por saber que o MB é uma inspiração pra você *--*
      Depois te mando o link da imagem
      Beijos!

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo