14.10.13

O MB está abrindo vagas para afiliados: Mande seu link!


O MB decidiu abrir vagas para afiliados, mas antes temos algumas regras:
  • O MB vai ter que fazer parte da sua equipe de afiliados também;
  • Você tem que seguir o MB (o MB segue de volta e só avisar); 
Mande seu comentário neste poste com o link do seu blog, e diga se quer que o MB participe do seu blog e se o MB já faz parte da equipe de afiliados do seu blog.
Super fácil né? Então mande seu link! 
Quando o MB fechar a equipe de afiliados eu irei avisar, mostrando os blogs com os link da nossa nova equipe, participe e tenha seu blog divulgado aqui no MB!
Beijos!

67 comentários:

  1. eu quero me afiliar!
    já sigo, e vc tb já me segue.
    www.cantinhodasloucuras.blogspot.com
    se der, avise que já boto lá.

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. eu quero!
    já sigo seu blog, vc já segue o meu...
    nos conhecemos já...
    mas mesmo assim:
    www.cantinhodasloucuras.blogspot.com
    se disser que quer afiliar, avise, já boto lá.
    bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bia, o MB aceita ser sua afiliada =)
      obrigada por participar, em breve irei fechar a minha elite de afiliados, seu blog é claro vai estar incluído lá também!
      Beijos MB!

      Excluir
    2. ok, vou colocar lá agora.
      beijos!
      o9brigada.

      Excluir
  3. Eu quero ser sua afiliada também eu já sigo seu blog, e acho que vc também segue o meu...http://modadagabizinha.blogspot.com.br/
    se quiser que eu também me afilie com o seu é so avisar aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, o MB topa ser sua afiliada! Em breve eu vou fechar a elite de afiliados e o seu blog vai está incluído, obrigada por participar =)
      Beijos MB!

      Excluir
  4. Ainda está aceitando Afiliação?! Visita e me mande uma resposta, please. All Star Vermelho e Rímel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou aceitando as afiliações, mas você tem que seguir as regras dadas!
      Obrigada por comentar, beijos MB

      Excluir
    2. Eu segui as regras. E quanto às suas perguntas no meu Blog, a minha elite de Afiliados fica do lado esquerdo do Vídeo. ^-^

      Excluir
    3. Okay, obrigada! Neste final de semana vou montar minha elite de afiliados, seu blog será incluído nele, mas o MB terá que fazer parte dos seus afiliados também tá? Farei um post avisando sobre a elite de afiliados! Beijos Flor

      Excluir
  5. Eu sigo o MB! Queria que você me seguisse de volta, se possível. Meu link é: http://www.mydreamscda.blogspot.com.br/
    Não sei colocar afiliados ainda... mas quando souber vou colocar o MB.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Lary seguirei de volta =)
      Bom, sobre os afiliados o MB fez um tutorial super fácil de faz uma elite de afiliados, copie e cole o código seguinte em um novo aba:
      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/06/criando-uma-de-elite-de-afiliados.html
      É isso aí Flor, beijos, se precisar estarei aqui...

      Excluir
    2. Muito obrigada, linda! Vou tentar agora mesmo. ;)

      Excluir
  6. Oi flor! Quero ser sua afiliada!
    Acabei de te afiliar! Muito obrigada novamente por postar o tutorial. c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Lary, você será a nova afiliada do MB!
      =) Bem-vinda!

      Excluir
  7. Eu quero me afiliar você já me segue e eu já te sigo também XoXo.http://facaecriemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas falta o MB fazer parte da sua elite de afiliados, como se pede nas regras, quando você conseguir colocar o MB na sua elite, me avise e eu coloco e publico seu blog aqui no MB, tá Linda?
      Beijos ;*

      Excluir
    2. Já coloquei vocês como afiliados lá do meu blog http://facaecriemoda.blogspot.com.br/

      Xoxo

      Excluir
    3. Beleza Samira, você será nossa afiliada agora =)
      Bem-vinda linda!

      Excluir
  8. Oii Galera do Mistério do Brilho sou Mhl,GOSTARIA DE ESTA afiliar EU JA ESTOU SEGUIDO VOCÊS segui eu tb -> http://dinizmhl.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  9. o meu site mudou ,eu estava lendo bolg perfeito do Mb em tinha muitas dicas para fazer um blog melhor para minhas leitoras então resolvi mudar de nome Agora é Mania de Princesinhas amei a suas dicas obrigada mas uma vez o site: http://maniadeprincesinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mhl, gostei do seu blog, mas se você que ser afiliada do MB tem que seguir o que está nas regras, tá bom? Quando você quiser participar (seguindo as regras) você me avisa linda ai eu coloco seu blog aqui no MB como afiliada, okay? Beijos!

      Excluir
    2. Mas eu ja segui o blog.E como membro não é? ser é eu ja sou da Michelly diniz.Mas ser não vou assim vc me fala ok?Ai eu segu/ espero a responda e mas uma vez obrigada beijuss

      Excluir
    3. Pronto já sigo o seu blog, sim você está seguido o MB também eu vi aqui Flor, mas você disse que quer fazer parte da elite de afiliados do MB, e ser afiliado é diferente de participar/seguir o blog, mas para você ter seu blog como afiliado e divulgado aqui no MB temos que fazer parte da sua elite de afiliados do seu blog também entendeu Linda?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Sim entendeu.Vou por MB no meu blog e di vuco a página do blog do MB também na minha comunidade do facebook ta bom?
    beijuss

    ResponderExcluir
  11. Agora o MB ja um afiliado ♥ do blog Mania de Princesinha"Bem Vindas" rs' .Esperando respostas >< beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Mhl você agora é afiliada do MB, bem-vinda & parabéns, obrigada por participar!
      Beijos linda!

      Excluir
  12. tenho um blog de ficção mas já tenho planos de montar um outro mas se poder ler sei que vai gostar
    http://secretsmonters.blogspot.com.br/
    tá ai,vai ser um prazer estar uma afiliada mas se não muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-D-O-R-E-I Ana seu blog, mas para ser afiliada tem que seguir as regras, se você tiver alguma dúvida eu te ajudo tá Flor?
      Gostaria de afiliar seu blog sim =)

      Excluir
  13. Oiie amei seu blogger e já estou seguindo quero muito me afiliar e também se você puder seguir meu blogger vou agradecer muito e eu te coloco em afiliadas também beijos espero que responda :-)
    http://candycolorsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Vitoria, seguindo de volta =)
      Assim que você colocar o MB como sua afiliada me avise que logo em seguida seu blog fará parte de nossos afiliados também, e será divulgado aqui no MB, ameei seu blog é perfeito, amo o Stitch, ele é muito fofinho ♥
      Obrigada por seguir :D

      Excluir
  14. Oii! Adoraria Me Afiliar Co O MB!
    Já estou Seguindo.Segue de Volta?
    Bom, o Link Do Meu Blog é: paralizada.blogspot.com
    =)
    Obrigada!
    Beijos, Aguardo resposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta =D
      agora você é nossa afiliada, bem-vinda linda

      Excluir
  15. Se estiver fazendo afiliações ainda, mande sua resposta para o meu blog. Vou mandar a URL do post onde tem vagas para afiliados...okay?
    http://meninas-stylish.blogspot.com.br/2013/07/vagas-para-afiliados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Kathiane =)
      (ainda estamos aceitando afiliações)

      Excluir
  16. Já estou seguindo o blog e já está na minha elite ^^ http://meninas-stylish.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathiane & parabéns agora você é nossa afiliada!
      Beijos linda :*

      Excluir
  17. EU JA SIGO O SEU BLOG
    O MEU E http://cantinhodosbordadosdapatty.blogspot.com.br/

    SE DER ME AVISE POIS COLOCO NO LA

    ATE MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Patricia, até mais :)
      Seguindo de volta...

      Excluir
  18. ola estou passando pra dizer que adorei saber que vc esta participando do meu blog, apesar de ainda simples pois estou em aprendizado com uma amiga, e dizer que o se blog ja esta no meu cantinhodos bordados da patty, e ficarem muito contente em ver postagem suas mais vezes. ate logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao mundo dos blogueiros então Patricia :)
      Já que o MB está sendo anunciado no seu blog vou colocar sua blog aqui no MB como nosso Afiliado, tá?
      Espero que venha mais vezes nos visitar aqui no MB, e parabéns por ser nossa afiliada e obrigada por está participando!
      Sempre que precisar é só chamar aqui, fica com Deus!
      Beijos Flor

      Excluir
  19. Olá :} estou começando e gostaria de participar <333 Já sigo o blog e se houver uma resposta, colocarei o meu no seu!
    Aqui é um amorzinho, aliás :}
    http://floralistica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Flor, bem vinda a nossa elite de afiliados :)

      Excluir
    2. Muito obrigada querida ♥♥♥ vou pegar sua header e cortar o nome do blog e colocar lá ok? Porque no meu eu uso banner. A não ser que tenha um :}

      Beijos e obrigada!

      Excluir
    3. Tá Flor eu vou criar um Banner do MB e depois te passo o link com a imagem, tá?
      Beijão ;*

      Excluir
  20. quero sim...

    http://catarinaalencar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Fernanda o MB não está na sua lista de afiliados, ou blogs, quando você conseguir colocar me avise,se você não conseguir me avise que te ajudo ta flor?
      Beijao :P

      Excluir
  21. eu queria ser a sua afliada e para isso preparei uma ficha :
    Nome :Inês Miranda
    Nome de seguidora :Ines Miranda
    Nome do Blog :O Cantinho da Inês
    Url do Blog: http://inesfmirada.blogspot.pt/
    Seguidores :22
    só espero ser sua afliada !!
    ps :Nao tenho lista de afiliados porque tenho muitos ! e não me lembro de todos
    pss:estou a participar no concurso pra ser sua postadora
    psss:Pode-me chamar de Violetta
    bjs da Violetta s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Violetta, já que você não tem uma elite de afiliados, visetei o seu blog e achei ele legal e vi que você tem uma página de parceiros, então acho que pode servir como afiliado, vamos fazer o seguinte, quando o MB fazer parte da sua lista de parceiros eu coloco seu blog aqui como meu afiliado... Eu amo a série violetta ♡
      Beijos :*

      Excluir
  22. Olá,
    sou Jheni e sou dona do blog Space of a Dreamer. Gostaria de me afiliar com seu blog, por que eu simplesmente adoro o conteúdo daqui. Já sigo o blog e meu nome de seguidora é só "Jheni". Acabei de te colocar na minha elite. Aguardando aprovação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah Flor, assim que der eu coloco, to sem internet no notebook :(
      E fazer isso pelo tablet é um pouco complicado, a net dele tá um pouco lerdinha sabe, espero resolver isso logo. Aguarde flor, beijos ♡

      Excluir
  23. Respondi seu comentário em: http://desenhareblogar.blogspot.com.br/2013/12/my-stories-decisao.html
    Bjs já te adicionei nos meus afiliados e já segui o MB
    ♥ desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Bom, eu já te sigo há algum tempo .
    Gostaria de afiliação por ter me encantado pelo o seu blog, sim, de verdade me encantei com ele, com os assuntos e tudo mais, tudo aqui me despertou interesse. E claro que seria ótimo tê-la em meus afiliados , bom , espero que que goste de mim. Sou simples , mas, sinceras foram as minhas pequenas palavras.

    Fique na paz de Deus!

    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vamos nos afiliar lor, em breve eu colocarei seu blog aqui, beijos

      Excluir
  25. Oi flor adorei seu Blog e gostaria de fazer pate dos afiliados meu blog ainda é novo mas estou trabalhando duro para o desenvolvimento dele,achei muito legal você não exigir milhares de seguidores para ser sua afiliada ,pois ninguém começa com seguidores não é mesmo!
    Flor devido a alguns problemas que tive com os poucos afiliados que tive agora eu também criei umas regrinhas para me afiliar,pela forma que você trata seus leitores acho que você já se enquadra mas de qualquer forma se você me aceitar gostaria que desse uma olhadinha adoraria sua visita em meu Bloguito.

    Afilie-se

    Blog

    Independente de você aceitar já estou te seguindo pois adorei seu blog.
    Parabéns pelo blog e aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sum gata,no final de semana organizarei minha elite e colocarei seu blog aqui, seguirei de volta o seu blog :)
      Valeu gata, beijos

      Excluir
    2. Oi flor vi que visitou meu blog e aceitou meu pedido de afiliação,já te coloquei lá também
      Obrigada beijos

      Excluir
  26. Já coloquei seu blog em meus afiliados!
    Beijos, me coloca também ein , fofa *-*

    Muá :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final de semana flor fica mais facil pra mim, ai eu colocarei seu blog obrigada flor

      Excluir
  27. Oi! Voce me mandou uma mensagem... Quero ser sua afiliada!
    Ja sigo e voce tambem ja me segue...
    http://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, você agora é minha afiliada. Bem vinda e obrigada ^_^

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo