13.6.13

Famosas sem maquiagem


Please, não se assustem com as imagens a seguir que o MB preparou pra vocês das celebridades sem make, pois é algumas não são nadas bonitas, me sentir perfeita depois de ter visto algumas imagens dessas! 


 Uauu, devemos chamar isso de maquiagem ou milagre?



Baby V, você está um pouco apagada, fora isso é linda!


Como assim?? Ai não foi só o make foi o cabelo o estilo e etc, né?


Adele, não curto muito você, mas está você uma gracinha sem make!


Tay, você estar supeer pálida, parece que passou trigo no rosto! #Sorry!


Bella, só precisava mesmo de um lápis no olho e ia ficar perfeita, não precisava de muito! s2


Nossa, você não precisou de mudar muito né Zendaya? make + cabelo = Diva, haha' 


Demi pra mim você é perfeita de qualquer jeito! <3


Um lápis de olho pode fazer milagres!


O que dizer desta imagem? Acho que nada né?!


Ai vai meu credo pra você Nicole... Credo!!!


Miley você está lindinha, mas o make ajuda muito né? #EuSeiDisso!

Lá lá, Ash, minha Flor, você não estava bem nesse dia né? #EuTeEntendo!

Com certeza você deve ter pensado O-M-G depois de ver algumas imagens, pois é, eu também tive uma reação super estranha depois de ver algumas imagens de famosas sem make, mas no fundo me sentir tão bela pois eu sem make me sinto bem mais leve e bonita o make mesmo é apenas uma diversão ou um passa tempo que adoro, mas se eu tiver de sair sem make, saio de boa!
#MeSintoTãoLinda!
Se for copiar deixe os créditos ao MB, plágio é crime!

5 comentários:

  1. Queria perguntar como é que vc deixa a sua caixa de comentarios assim por favor me fala já estou começando a ficar desseperada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como Gabriela??
      Eu acho minha caixa de comentário tão simples, mas se você me dizer o que você quer saber eu te ajudo, porque tem coisas aqui que já são do blogger e outras eu personalizei =)

      Excluir
    2. Assim para escrever na pagina! como você colocou a escrita para comentar exemplo:
      -Alguma duvida ou algum pedido? Comente!
      entendeu?e de como você faz para responder a algum comentario de alguma pessoa? Qual é o modelo do seu blog?

      Excluir
    3. Entendi Gabriela =)
      Vou fazer um tutorial aqui ainda essa semana aí você ver e depois comenta dizendo se você conseguiu colocar no seu blog ta bom Flor?
      Vai ser bem fácil!
      O modelo do meu blog é ''Janela de Imagem''
      Beijos Linda, obrigada por responder =)

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo