24.5.13

Significados das tattos de Demi Lovato

Curiosa como sou decidi pesquisar sobre os significados das tattos da nossa linda diva Demi Lovato, e achei no site brasileiro Official da Demi os significados das tattos. (Para saber mais clique em continue lendo...)

Imagem 1 – Esta foi a primeira tatuagem feita pela Demi, ela foi revelada em junho de 2010, quando a diva foi curtir as férias em Cabo, no México. Logo abaixo da costela direita, podemos ler “you make me beautiful” que significa, em português: “você me faz bonita”. Quando perguntada sobre a tatuagem, Demi respondeu: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É meio que uma tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer pessoa”. No twitter, Demi afirmou que “you make me beautiful” é parte de uma música composta por Bethany Dillon, e em seguida, declarou: “Está música mudou a minha vida”.Para conferir a letra da canção, clique aqui.
Imagens 2 e 3 – A tatuagem atrás da orelha esquerda foi tatuada pela Demi por volta de setembro de 2010 e representa uma pena. Em uma entrevista para a Hollywood Life, ela disse: “Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não signifca nada. Eu só acho que é fofa. É uma pena azul claro, mas ela parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la”, dito e feito, em junho de 2011, Demi postou em seu twitter a imagem 3, com a seguinte legenda “E agora minha pena não parece mais com uma folha… consertado!”
Imagens 4 e 5  Esta, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida da Demi. Em março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para distúrbios físicos e emocionais, ela fez um vídeo para os fãs, no qual disse: “A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer à eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu tatuei meus pulsos. Juntas, elas dizem “Stay Strong” (Fique Forte), mas essa aqui tem um coração, que é algo que meus fãs desenhavam no pulso enquanto eu ainda estava em tratamento, e alguns inclusive fizeram tatuagens com ele, então eu queria mostrar que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram e vou olhar para ela todo dia, lembrar de vocês e ser completamente grata”. Demi também contou à revista People, em maio de 2011, que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais e que todos os dias, não importa se ela está amarrando os sapatos ou se maquiando, ela vê a tatuagem e se lembra de Ficar Forte.
Imagem 6  Em junho de 2011, Demi postou uma foto da sua última tatuagem, uma cruz, no twitter, com a legenda: “Paz, Amor e Jesus”. A cruz está desenhanda na parte de fora da mão e também é uma tatuagem religiosa.

4 comentários:

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo