1.4.13

Plano de fundo para seu blog


Hey girls, tudo bem? (espero que sim!) Como o MB está passando por uma reforma no seu designer, e eu estava procurando por plano de fundo para por no meu blog e pra ajudar vocês que estão começando ou que está reformando seu blog aqui vai algumas imagens que eu achei e que me agradaram e espero que agradem vocês também! =)
ROSA














Plano de fundo da Monster High (Amei)









AZUL








VERDE






PS: Para salvar as imagens é só clicar com o botão 'direito' do mouse e clicar em 'salvar como...' e pronto!
OBS: As imagens não irá ser salva com o efeito arrendondado como mostra no blog, o seu pc vai salvar como uma imagens normal, faça o teste aí e veja, qualquer coisa me avisem! Beijos MB!

Se for copiar, favor deixar os créditos ao MB, plágio é crime!

63 comentários:

  1. Mtu bonito todos!Vou fazer um Layout Free e precisava de Plano d fundo!Eu peguei 1 rosinha claro tá?Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei o post,peguei alguns !!!
    Bjs !!!

    http://matheuseditions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom,Adorei todos,Também peguei um ok?

    ResponderExcluir
  4. Legal o seu Blog.... Porem estou pegando um
    bjs..

    ResponderExcluir
  5. Oi! Peguei um rosa listrado! Bjs! (todos lindos!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor :)
      Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ameii peguei o rosinha de madeira super fofoo !! Vou pintar ele de cinza pra combinar com o meu blog...graças a você ele ta ficando super #diwo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt que máximo flor! É bom saber que te ajudei *--*

      Excluir
  8. obrigado eu estava procurando um pano pro meu blog que é de assuntos misteriosos
    veja: http://www.conspiracoesocultas2.tk

    ResponderExcluir
  9. Legal, mto obrigada >< Visita meu blog pfv? Obrigada! https://entreamigas09.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, esqueci de falar, peguei o azul de bolinhas marrons :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa flor, mais seu blog foi dado como não encontrado =(

      Excluir
  11. vou pegar um , ah , e ontem eu peguei um e esqueci de comentar , e meu nome é Lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que eu não tenho conta no google , ( uso o da minha mãe )

      Excluir
    2. Tudo bem flor, obrigada por avisar! =)

      Excluir
  12. Peguei o xadrez verde amei ele obrigada......

    ResponderExcluir
  13. adorei o eu vou pegar um para o meu blog e qualquer coisa é claro que eu vou dar os ainda não fiz nenhum postagem mais se pegar garanto que vou dar os créditos a você adorei beijinho meu blog:rcdasara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Visitem meu blog, aguardo vcs meninas...
    http://haney2.blogsport.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei e ameii, parabéns pelo blog gata ^^
      Beijo

      Excluir
  15. vou usar ok? Pretendo fazer um layout

    ResponderExcluir
  16. Meu blog é: differentgirlss@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay flor, obrigada por comentar :-)
      Beijooos

      Excluir
  17. Uau! Adorei! Não peguei nenhum pq o meu lay já está prono mas amei! Com certeza irei usar em uns dos meus próximos Lays. Eles ainda estão feinhos (Começei a fazer layouts com mais competencia mês passado! Rsrrsrs) mas eu vou usar! Sou seguidora deste blog á longa data e vejo todos os posts e amo os Tutoriais! Muito legal! Eu não sabia que você gostava de MH! Bjs e amei! Ps: Segue o meu blog? Minha meta é de 5 seguidores! http://monsterhg1.blogspot.com.br/ Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Amei os planos de fundo, peguei alguns, okay? Obg!

    ResponderExcluir
  19. Amei os planos de fundo, peguei alguns, okay? Obg!

    ResponderExcluir
  20. Adoreeei todos os backs!
    Peguei alguns okay?
    Não sabia que você gostava de MH.
    Conheci seu blog hoje, e ameeei <3
    Aqui esta meu blog, dá uma visitinha, caso gostar, comente ou siga!
    vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaa, okaay fique a vontade!
      É eu gosto sim de MH ^^ são uma fofura monstruosa haha'
      awn, vou visitar e seguir seu blog sim flor.
      Beijooos gataa

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ameei peguei todos para usar nas minhas postagens.... muitoo obrigada 😍

    ResponderExcluir
  24. Ameei peguei todos para usar nas minhas postagens.... muitoo obrigada 😍

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo