15.4.13

Meu próximo corte de cabelo: Minha inspiração? Ashley Tisdale!

 
Minha inspiração anterior de corte curto, Selena Gomez
 Já fiz um corte inspirado na Selena Gomez (foto acima), além de eu amar o trabalho da Sel, as pessoas dizem que pareço muito com ela e tenho um jeitão da Alex, a personagem interpretada pela Sel na série Os Feiticeiros de Waverly Place... Agora meus cabelos estão bem cumpridos, tipo esse cabelo da Sel (foto abaixo)...
 Meu cabelo atualmente, super parecido com esse aí da Selena
... Então decidi deixa-los cumpridos só que com um estilo de uma girl que também admiro muito a Ashley Tisdale! Vejam as imagens com o corte cabelo que pretendo fazer...
Demais, né?!

3 comentários:

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo