22.4.13

É tarde demais para pedir que você envelheça comigo?

4 comentários:

  1. oi! sou nova, vi sue blog, opa, esse nome só pode ser coisa fofa!
    kkkkk, e eu estava certa! seu blog é lindooooooo!!!!!
    amei! muuuito fofo! perfeito! já estou seguindo!
    que fofo esse seu post! "É tarde demais para pedir que vc envelheça comigo?", vc é incrível!
    de onde vc tiurou essa? que lindo! vc tb é uma romântica né? bem vinda querida companheira!
    e essas frases passando aqui em baixo e desviando minha concentração no teclado?????
    eu AMO frases! todas divas, meus exemplos, minha razão! fofas!
    eu tb tenho um blog, é:
    www.paranuncaesquecer-nossoblog.blogspot.com
    vê ai? se vc gostar, segue?
    já vi que vc vai ser minha amiga!
    pffffff, nem me apresentei! que horror!
    meu nome é Bia!
    uma menina romântica, sonhadora, no mundo da lua, que chora bastanteeeeee!!!!(daquelas que chora quando formiga morre), que ri, que AMA livros, filmes e séries, e sua maior paixão na vida é a música! música é minha vida!
    beijinhos, fofa! te esperando no meu blog hein????
    ha, ha, ha! brincadeira!
    beijinhos!
    "Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu blog, muito legal ele, já to participando, obrigada por participar do MB e por comentar, sempre que tiver alguma dúvida ou algo assim pode comentar... Respondendo sua pergunta de onde tiro essas frases, eu procuro site de frases, se eu gostar vou procurando frases legais, algumas tem há ver comigo outras nem tanto assim são apenas um desabafo ou sei lá pode servi pra alguém como no seu caso... Sim podemos ser amigas (eu creio), acho que nada impede isso... Enfim Valeu Bia, volte sempre!

      Excluir
    2. obrigada, sempre estou tentando melhorar o layout, mas parece que nunca acaba! obrigada de novo, sim, seu blog é muito lindo! obrigada por participar do meu blog, bjs!

      Excluir
    3. Denada flor! Quando precisar é só chamar... abraço!

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo