11.4.13

Como colocar enquete nas postagens do blogger?


Hey galerinha, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu resolvi ensinar a vocês a colocar 'enquete nos posts do seu blogger' é super fácil, acompanhe os passos. ATUALIZADO


Clique AQUI para ir ao site para criar sua enquete;

Depois clique em: CRIAR SUA ENQUETE AGORA;


Até o fechamento desta postagem, o site para criar enquete não disponibilizou nenhum tema, no entanto utilizei o do sistema mesmo, então clique em: AVANÇAR.


Depois crie sua pergunta e suas alternativas, caso você queria apenas duas alternativas clique no X (onde está marcado de rosa pelo MB) para remover a terceira alternativa, mas se você quiser mais de três alternativas, clique em ADICIONAR ALTERNATIVA (onde o MB marcou de amarelo) para colocar quantas alternativas você quiser, em seguida clique em PRÓXIMO.


Quase finalizando! Caso você quiser que sua enquete tenha um prazo de validade, coloque uma data que você queira que ela finalize, se você não quiser que sua enquete tenha prazo de validade, não preencha. Se você quer se sua enquete seja marcada com mais de uma opção de voto, clique em MÚLTIPLA ESCOLHA, se não quiser não marque. Se quiser ver os resultados dos voto deixa a opção marcada de EXIBIR BOTÃO "VER RESULTADO". E no final, deixe seu e-mail. Clique em PRÓXIMO para finalizar a enquete.



Por fim, COPIE O CÓDIGO!


Logo após você terminar sua enquete, ou onde e como preferir, mas clique em 'HTML' lá vai ter o código do seu post, ai você coloca onde você quiser o código da sua enquete e depois é só criar em 'Escrever' é continuar sua postagens e depois publique, logo depois visualize seu blog é lá vai  estar a sua enquete.
Dúvidas, gostou, algo não deu certo? Comente!

Se for copiar, deixe os créditos ao MB. Plágio é crime!

60 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom saber =) ... Obrigada você por comentar, volte sempre!

      Excluir
  2. me ajudou muito. muito obrigado floor
    beijoos

    peequenavidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu coloco o código HTML e clico em visualizar, a enquete não aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta publicar, dar certo!
      Visualizar nem sempre dar certo!

      Excluir
  4. Muito obrigada mesmo, querida! Me ajudou pra caramba! Parabéns por compatirlhar... Já estou te seguindo e vou vir sempre pra ver as novidades... Bjss

    negraspodem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor, obrigado por seguir... estou seguindo de volta. Beijos :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Os códigos são doidos mesmo, tenta de novo, fique atento ao tutorial e confere se está fazendo tudo certinho... Espero ter ajudado, beijos :*

      Excluir
  6. GOSTEI DE MAIS!!!! ISSO FOI UMA LUZ PRA MIM! VALEU MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado estava procurando fazia muito tempo, você me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  8. Não costumo deixar post em blog de ajuda mas, sua dica foi clara, fácil e muito rápida. obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá , MB tudo bem? Bom estava procurando um turorial e achei no seu Blog.
    Eu achei seu Blog muito fofo e meigo, e sim o achei bem interessante!
    Já até estou seguindo!


    Responda as minhas esquetes do meu Blog , #pfv
    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ^^
      Responderei sua enquetes sim!
      Beijos :*

      Excluir
  10. SIGA ME TAMBÉM , ando precisando de algumas afiliadas ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta em 3, 2, 1...
      Poxinha, minha elite de afiliados já foram fechadas, mais quando tiver mais vagas entrarei em contado ou farei um post sobre as vagas de afiliados, beijos :*

      Excluir
  11. Olá menina...
    obrigado...
    amei...
    beijos

    ResponderExcluir
  12. você sabe de outro site? este foi fechado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o site está fora do ar, eu procurei aqui por outros site para enquetes e não achei for, desculpa. Mas espero que esse volte a funcionar logo, porque ele é muito bom =/

      Excluir
    2. Prontinho gata o site voltou =)
      confere agora ^^

      Excluir
  13. oii,amei o blog,perfeito post ajudou muito,visita meu blog.. vai gostar :D,, http://amiiganemtecoonto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, visitando o seu blog em 3, 2, 1... ^_^
      Lindo seu blog, gostei do nome! =)

      Excluir
  14. Muito Obrigada pela ajuda bjs
    http://www.gisele-cristina.com/

    ResponderExcluir
  15. Ei, faz um favor??? Me explica o ultimo passo mas detalhado! Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe onde você faz sua postagem? Então, lá no cantinho onde fica as cores, fonte e etc... Bem mais lá no canto esquerdo tem escrito "Escrever" e "HTML" você vai clicar em HTML e copiar o código da sua enquete, e prontinho, depois é só clicar em "escrever" de volta, e publicar seu post... E no seu post irá aparecer a enquete, enquanto você estiver digitando o seu post a enquete não será vista, apenas nas postagens, entendeu flor? =)

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Deu muito certo. Obrigado. Dá uma conferida e se orgulhe do seu trabalho:

    http://conexaodorsey.blogspot.com.br/2014/07/o-ceu-e-de-verdade-hollywood-se-propoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seu blog/site é muito interessante, gostei =)
      Parabéns pelo trabalho!

      Excluir
  18. No site fica, mas o html não aparece quando volto para o escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você conseguiu criar a enquete pelo menos?...
      A enquete só vai aparecer na sua postagem for publicada, não vai aparecer enquanto você estiver editando ou visualizando seu post, entendeu? Qualquer coisa é só chamar aqui :)

      Excluir
  19. Procurando tutorial sobre enquete vim parar aqui kkk'
    vou fazer no meu blog Filha do Rei, Herdeira da Promessa
    muito bom o tutorial, parabéns.

    queria saber como faz para deixar esse recado na área dos comentários. parece bobo mas já tentei e não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum ^^ haha'
      Farei um tutorial sobre sua dúvida, fique atenta ao MB, beijos gata :*

      Excluir
  20. Oi Gata ! Não me ajudou muito tá (Só estou falando a verdade ) .
    Mais enfim amei seu blog se quiser visitar o meu olha o link : http://eupiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, é que o site deles foram atualizados e estou atualizando o post ainda.

      Excluir
  21. Nossa, muito mas muito obrigado mesmo!

    Seu blog e lindo <3
    http://estupido-sentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *---*
      Fico feliz em saber que o post com o tutorial te ajudou :)

      Excluir
  22. Muito obrigada!
    Você me ajudou muito♥♥♥

    Já estou te seguindo!

    http://confetedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O site tá com problema no último passo dá erro :(, não consegui criar a minha enquete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxinha, é realmente, as vezes eles deixam o site fora do ar para fazer alguma atualização, mas continue tentando ^^ espero que consiga.

      Excluir
  24. Valeu mo brada me ajudaste bastante.!!

    ResponderExcluir
  25. Ola infelizmente o site não está abrindo está dizendo que site fazer enquete está fora do ar por favor me ajuda.

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo