4.2.13

Imagens para inicio de post

18 comentários:

  1. Poderia divulgar nosso blog amora???Brigada
    Entre em contato com a gente


    http://letsdreamkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mas porque?
      (depois que você me dizer eu divulgo seu blog aqui no MB como favoritos tá?)
      Beijos

      Excluir
  2. Pegueii ok
    todas lindas amei d++
    http://cupcakescoloridoscc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, obrigada por avisar, se for postar as imagens deixe os créditos para o MB, obrigada.
      Beijos MB!

      Excluir
  3. Oi tudo Bem?
    Amei seu Blog...Seguindo
    Se possivel segue de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Julia e é claro que te sigo de volta! *--*
      Beijão Flor!

      Excluir
  4. eu amei o Blog, mto lindo :3
    eu peguei algumas imagens para postar no meu tumblr a url é milkshakespeare-de-morango.tumblr.com, vou deixar os creditos la ok? bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Milk!
      Visitei seu tumblr é bem fofo, parabéns =)
      Obrigada por comentar, Beijos!

      Excluir
  5. amei as imagens flor, vou postar algumas no meu tumblr e deixarei os creditos la ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. peguei umas ( uso a conta da minha mãe )

    ResponderExcluir
  7. Vou usar quase todas elas para os meus post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay, só não esqueça de deixar os créditos ao MB :)

      Excluir
  8. Peguei todas :) !! Sim vou dar os creditos.

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo