27.1.13

Como Excluir o Cabeçalho do blogger?


Por padrão, o gadget “Cabeçalho”, então você vai ter que ir em ''Designer'',  depois em “Editar HTML”, em seguida aperte as teclas Ctrl F e procure pela palavra “ cabeçalho ”. Você encontrará um código parecido com esse:



<b:widget id='Header1' locked='true' title='SEU BLOG (Cabeçalho)' type='Header'/>

Substitua a palavra true pela palavra false, e salve as alterações. Entre no layout do Blogger, em seguida clique em “Editar” no gadget “Cabeçalho”. Note que na janela do cabeçalho agora tem o botão “Excluir”.




  • Obs: Para voltar com o cabeçalho basta colocar a palavra 'true' novamente.
Se for copiar favor deixar os créditos, plágio é crime! 

64 comentários:

  1. Respostas
    1. Renata você deve ter apenas copiado e colado o código, mas tem que substituir a parte que diz "SEU BLOG" pelo link do seu blog, mas qualquer coisa você pode copiar do começo do código até a parte que está escrito "True" ai você apaga o "true" e coloca "false"
      E claro que seu blog tem o código, pois seu blog tem cabeçalho, todos os blogs (normais) tem, hehe'!
      Beijos espero te ajudado!
      =D

      Excluir
  2. Obrigada pelo tuto, ajudou bastante babe <3
    www.s-ummertimes-adness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. More than one widget was found with id: Image1. Widget IDs should be unique. me ajuda ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução: Mais do que um widget foi encontrado com id: Image1. IDs widget deve ser único.... Isso acontece ao salvar.

      Excluir
  4. Obrigado, funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não é sobre isso, mas eu tenho uma dúvida: como colocar o menu em cima? Só consigo em baixo do nome do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seguinte flor, não sei se vai dar certo, pois não me lembro como fiz o meu, mais faça esse tutorial, ai você vai ver que onde ficava o cabeçalho do blog vai ter escrito "adicionar um gadget" logo depois você escolhe "paginas" e arraste ele pra cima e adicione em abaixo o cabeçalho ou qualquer outro gadget, para colocar o nome do seu blog... tenta aí e ver se dar certo! Beijos :*

      Excluir
  7. Erro ao analisar XML, linha 577, coluna 76: The reference to entity "f" must end with the ';' delimiter. aparece isso quando eu vou salvar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, pois todos que fizeram o tutorial seguindo exatamente o que se pede conseguiu fazer, confira novamente e tente mais uma vez, ou o seu código não é compatível, deve ter sido alterado =/

      Excluir
  8. Consegui ,meu Deus do céu >o<
    Pode reblogar amor a postagem ?

    http://nerds-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim flor, mais deixe os créditos. Plágio é crime!
      Beijos :*

      Excluir
  9. Eu não to conseguindo salvar depois q eu excluo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recarregue sua página, e tente novamente, isso acontece sempre comigo, depois de você recarregar a página funciona ;)

      Excluir
  10. Não salva depois de excluir da erro de pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, você deve está copiando algo errado, porque o tutorial está certinho ^^
      Verifique e tente novamente

      Excluir
  11. Respostas
    1. Será que você copiou o código direitinho? Fez as substituições? =/

      Excluir
  12. Amor, eu quero pedir um favor. É que eu tenho um blog bem simples, e eu não estou conseguindo baixar os templates, acho que é erro do meu PC. Eu poderia passar a senha do meu Google+ pra você fazer um designer legal para o meu blog? Por favor? Eu queria um que dê destaque no título dos gadgets, porque no meu blog fica transparente e horrível :/ Se você puder eu agradeço MUUUITO, beijos ♥

    Email: lohanie.lolo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim flor, assim que dê entrarei em contato viu?! É que minha vida está um pouco corrida agora, beijos :*

      Excluir
  13. Excelente, funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  14. não to conseguindo pede para atualizar a pagina quando vou salvar e atualizo some o código "false" que coloquei la no HTML e tenho que colocar de novo já recarreguei a página 3 vezes desisto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feche a página, e faça de novo.. caso não funcione deve ser que o seu blogger está com algum problema em aceitar o código, mais esse tutorial é super fácil, nunca deu problema, todas as vezes que fiz deu certo ^^

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. eu exclui mas eu quero por de novo, me ajudem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você pode ir emLayout >> Adicionar Gadget >> adicionar cabeçalho >> e altere como quiser >> Salve e pronto :)

      Excluir
  17. obg pela dica.
    quem ver esse comentário visite meu blog >.<
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mto obrigada vc me ajudou bastante.
    continue com seu blog perfeito e sucesso flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn linda *--*
      Obrigada, e fico feliz em ter ajudado :)
      Beijos

      Excluir
  19. Oi!! Consegui excluir, mas queria descer tudo para que ficasse visível o fundo que coloquei no lugar. Ou seja queria que as páginas começassem bem mais para baixo e não lá no topo, pode me ensinar como fazer isto??

    ResponderExcluir
  20. Oi!! Consegui excluir, mas queria descer tudo para que ficasse visível o fundo que coloquei no lugar. Ou seja queria que as páginas começassem bem mais para baixo e não lá no topo, pode me ensinar como fazer isto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom, quando você consegue excluir o cabeçalho, atualize a página, logo você vai em "Layout" onde fica os Gadgets do seu blog, lá você pode arrastar seus gadgets pra onde você quiser, e se você excluiu seu cabeçalho você pode escolher onde pôr seu cabeçalho, suas páginas e etc, o que você quiser. Entendeu? Espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar novamente de uma forma mais detalhista para que eu possa te informar melhor e tirar a sua dúvida. Beijos :)
      Volte sempre!

      Excluir
  21. Nossa, me ajudou bastante. Parabéns!

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Poxinha flor, tente novamente!
      Deve ter errado algum detalhe :)
      Beijos

      Excluir
  23. o meu está dando erro e fala para eu atualizar ele novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza a página toda, lá no link de pesquisa, e tenta fazer o tutorial novamente, as vezes dá um bugue nos códigos mesmo, o jeito é ter paciência rsrs', no começo eu também me pedia fácil nessas páginas e os códigos que eu fazia errado, mas hoje é mais tranquilo pra mim, com a prática aprendi bastante coisa *-*
      Beijos linda.

      Excluir
    2. Então deve ter algum problema no seu template :/

      Excluir
  24. o meu na hora de editar o cabeçalho nao aparece EXCLUIR

    ResponderExcluir
  25. Obrigado! No template do meu blog, eu tenho um cabeçalho personalizado, porem o original continuava la e ficava um espaço enoooorme em branco, fiz isso e agora ta normal :3

    http://www.pizzariacpps.cf/

    ResponderExcluir
  26. Eu excluir no layout. Mas o cabeçalho continua!

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo